Frases Conhecimento de Pessoas
há pessoas que estão acostumados a se alimentar com as maldades, por isso elas não querem só ver você no chão, elas querem te enterrar vivo!🤭
Existem pessoas que se alimentam dos sofrimentos de pessoas, sugando as energias, é verdadeiramente o diabo em pessoa!!!
Não se misture com quem você não seria, 😉 se você tem facilidade em atrair pessoas maledicentes, é sinal que você usa máscara e tem ânimo dobre!
processo dói, porque temos muitas das vezes afastar de pessoas que amamos, para nos curar, para a alma ser sarada, é difícil mas é preciso.
Hoje é dia de cortar amizade e pessoas tóxicas, cortar a dor, cortar a tristeza, cortar tudo que não te serve mais, remover tudo que tem te feito mal !
Já sofri absurdamente, decepcionei com pessoas que eu nem imaginava, e com os maus professores, nunca aprendi nada, porque nunca teve nada para me ensinar. Mas a presença de DEUS nunca deixou eu guardar nada de ruim dentro de mim!
Se você se vê como excluído, não se sinta inferior, talvez, aos olhos das outras pessoas seja visto como descartado, mas não aos olhos de Deus, você tem valor, o Espírito Santo está dentro de você!
Acorde a hora que desejar, saia pra onde quiser e puder, com pessoas ou sozinho, dance uma música que você escolha ou não dance, faça e assuma as consequências ou não faça. Aprenda, ninguém vai viver sua vida por você, ela é única, é um único disparo com várias possibilidades.
Há pessoas que só vêem os espinhos, e com medo de se arranhar, não aproveitam a beleza e odor das rosas.
A sua felicidade está contaminando muitas pessoas,
não, não ligue continue contaminado, continue feliz.
" Que venham novos amores,
novas histórias, novos momentos...
Que novas pessoas cruzem nossos caminhos e enfeitem nossas vidas"
Feliz Ano Novo Pessoal!
Haredita Angel
17.12.15
"Ensino sim, aos meus filhos a amarem
as pessoas ausentes.
Amizade, carinho, fraternidade e outras
coisitas mais, não é uma questão de Estaré uma questão de Ser.
E, eu SOU!
E, ensino aos meus filhos SER!"
Haredita Angel
01.05.16
Ando confuso pelas ruas,que parecem uma vitrine sem fim.
Vejo pessoas lindas bem vestidas desfilando,não sei são manequins,ou apenas corpos vazios.
Você pode conhecer todo o universo,
mas se você não conhecer, as duas
pessoas mas importante da sua vida;
Deus e você, nada disso tem valor.
"Amar alguém é um dom de Deus.
Pena que poucas pessoas sabem disso.
-Ame muito! - Principalmente, quem lhe ama.
Perdoe quantas vezes for necessário.
Recomece sempre que precisar.
Amar é preciso, viver não é preciso!"
...e feliz ano!
☆Haredita Angel
- Pessoas de ego grande,
eu acho-as engraçadas...
- Elas São, Fazem e Acontecem...
Eu não!
- Eu vou lá e mato bem caladinha!!!
#eusoumuitomazinha
☆Haredita Angel 03.08.18(Facebook)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
