Frases Confusas

Cerca de 46023 frases Confusas

Deus nos deu as sementes, mas é o amor que as faz florescer.
O jardim é sempre o reflexo da alma que cuida.

⁠As reflexões levam a um resultado bom ou ruim, dependendo dos valores morais que acalentas.

Não do que dizem...

Sua pergunta me fez relembrar das nossas conversas.
É... isso me deixou confuso, não sei em qual momento nós fomos de "quase algo" ao nada.

Existe em cada um de nós reflexos de um passado cheio de cicatrizes, mas também de um futuro que nos reserva surpresas inimagináveis. Eu creio nisso!

A interpretação de uma obra de arte é o mais puro e refinado reflexo da alma. Não é apenas um sentimento ou opinião, mas o reencontro com algo esquecido que silenciosamente nos habita.

Amar é enxergar os outros,no reflexo do seu espelho.

⁠Reclusão

Eu amo a reflexão...Ouvir a voz dos meus pensamentos... Existe muita sabedoria no silêncio principalmente quando usado para meditar...A reclusão é necessária para aprendizado e evolução.

Política confusa, ninguém chega a conclusão; um lado diz que sim, o outro diz que não, e o povo perde a razão.

Juca Chaves

A consciência é um reflexo diário das atitudes humanas.
🕊

Quando entendi que tudo é reflexo, parei de tentar mudar o outro e comecei a mudar a mim mesma.

Nós seres humanos somos reflexos daquilo que recebemos. Intrinsicamente interligado da maneira que fomos educados, ensinados; se recebemos cuidado e amor, influenciando nossas aptidões em se colocar no lugar de outra pessoa ou situação, ao longo da vida.

Reflexao do Dia

Quando um histori, começa a ter virgulas e parenteses
demais, é hora de colocar ponto final, de encerrar
o capitulo, virar a pagina e começar uma nova historia,
com novas ideias e pensamentos, Maiores e Melhores.

Quando a clareza se instala por dentro, a confusão não encontra abrigo.

Reflexão sem honestidade intelectual não é reflexão, é peso na consciência.

Em meio a todas as vozes e a confusão que se encontro em meus pensamentos eu escutei um sussurro...
Dizia assim...
...
..
.
E então eu fui dormir...

“A justiça não tem rosto. É apenas o reflexo do que o homem recusa ver quando fecha os olhos.”⁠

⁠O mundo não é bom ou ruim conforme os parâmetros usados para descrevê-lo, mas apenas um reflexo do que trazemos em nós mesmos. Desse modo só conseguirá ver beleza nele quem se mostrar apaixonado pela própria existência.

Eu sempre acordo confusão
Mas adormeço com minh'alma
em Paz e meus Pés no chão!

Quem poderia imaginar que tudo o que temos é exatamente o que merecemos, pois é reflexo do que somos? Difícil explicar, impossível compreender por completo o valor recebido ao viver nesse círculo chamado vida.

⁠Um dia vai nascer, uma hora de reflexão, uma palavra de incentivo, a porta vai abrir, onde você estava que horas vá chegar.