Frases Confusas

Cerca de 45270 frases Confusas

Felicidade pode durar 10 minutos… A tristeza pode durar 5 minutos, ou quem sabe vice e versa, por isso na dúvida, foque em sua mente e em evoluir sua mentalidade. Aspectos emocionais podem te travar, enquanto sua mente pode te levar onde você quiser.

⁠Aprecio flertar Com o abismo
já não possuo o medo!
Em me, lançar ao penhasco.

⁠Aquele que não cumpre o combinado no que trabalha e no que promete, vive no palco dos amadores, sem caráter profissional e social.

⁠Você não é pior,
nem melhor do
que ninguém.
Você é só você.

⁠O caráter de uma pessoa pode ser verdadeiramente conhecido não pelas palavras que ela profere, mas pelas ações que realiza, pois é através de suas escolhas e comportamentos que a sua essência é revelada.

⁠"Da mesma forma, como o homem não vive sem o ar nos seus pulmões, assim também ele não vive sem Deus."

⁠"Desculpa, mas o meu relógio biológico já não me permite perder mais tempo com coisas fúteis."

⁠Hoje meu dia foi assim:
Sei lá, não sei...
Um sentimento de será?
Aí, uma dúvida paira no ar...
E, agora?
Deixa eu pensar, pode ser?

⁠Simbora, que a terça-feira começou agitada..
Coração acelerando...
Mesmo que o coração se agite com facilidade, é importante viver com entusiasmo e com determinação. Nem tudo é previsível, mas tudo pode acontecer se não houver desistência ou desânimo.

⁠O medo tem lá seu papel, mas o momento é de coragem e de persistência. Se a vida continua seguindo é porque não temos motivos para parar e aguardar.

⁠Pense em Deus em tudo o que você faz, e Ele vai te guiar pelo caminho certo.
Provérbios 3.6

⁠Se você está se afogando e não gosta da pessoa que está te resgatando, você não vai segurar a corda?

⁠"As cicatrizes que carrego são a prova da minha força e resiliência."

⁠Grandes conquistas são perdidas por optar por pequenas coisas.

⁠Olha o que temos, um belo dia e junto uma nova oportunidade para fazer coisas extraordinárias.

⁠Será que não temos
deixado a decepção
tomar conta da vida?

⁠Na vida, não importa o quão duro ela bate, mas sim o quanto você consegue aguentar e seguir em frente.

Sylvester Stallone
Rocky Balboa (2006).

⁠O valor da mulher é encontrado na curva do seu bom caráter.

⁠Feliz é o homem que crê em Deus, pois! A crença em um ente Supremo fortalece a vida terrena e torna o homem rústico em um ser melhor.

⁠O único debate em que entro é comigo mesmo, e mesmo assim sempre saio perdendo.