Frases com Músicas
14/04/2021
Uma boa dose de desespero
Uma pitada de falta de vida
Boa música
Lágrimas em despedida
Assim passo meus dias
E vivo minha vida ..
O mundo é dependente da música, ela é a "droga" que ninguém vive sem. Mas o bom é que ela não tem malefícios, apenas te dá o que você necessita; Companhia.
Aqui no meu quarto, olhando pro teto, ouvindo uma música, querendo afeto.
O silêncio da noite é um barulho intenso (dentro de mim)
Parece o vento que vem soprando,
Poeira sem fim...
Noite escura, barulho e vento,
é tudo imenso. É o meu pensamento.
A pressão que a vida me exercia, na verdade não era um pensamento qualquer. Era a música me escolhendo, como instrumento de propagação...
A música é o único território, aonde é possível encontrar abrigo, para os nossos despovoamentos!!!!!!!
A minha felicidade é tão barata,
sou tão emocionada, que o
show de música chata e cerveja
gelada, tô feliz pra caraca.
A maioria dos ídolos da nossa geração estão mortos e suas músicas vivas. Os ídolos da geração Z estão vivos, e suas músicas ja morreram.
