Frases com Músicas
Musica para meu filho ao pega- ló no colo...
O Pietro, é muito lindo,
Muito lindo, ele é,
Ele é um gato, um xuxuzão,
Eu amo de montão
As pessoas costumavam dizer que a minha música era muito difícil ou muito obscura. Nunca decidi que ia fazer música difícil ou obscura. Apenas decidi escrever o que sentia de forma honesta e fico encantado quando outras pessoas se revêm na música.
As pessoas perguntam-me se eu adapto os meus poemas à música, mas acho que sei qual é a diferença entre uma letra de uma canção e um poema.
Meu mundo gira em flautas, toca em músicas...dança em rosas, cores ! Sou um vendaval de risos; gargalhadas ! Não se assustem com minha loucura: é apenas o meu jeito diferente !
"Tudo seria mais interessante, se em cada momento de nossas vidas tivesse uma música de fundo". - Thiago Salles
E quando eu dei por mim,
Já estava ouvindo as músicas
não tão legais dela.
Assistindo as séries que ela gosta,
Sorrindo de suas piadas sem graça,
Falando dela, sonhando com ela.
Amando ela...Tudo era ela,
Ela era o meu tudo.
Ouço músicas...
Busco notas que traduzam
minha alma.
De todas, as que
mais me encantam
são as palavras de amor.
Cada dia tem a sua trilha sonora... Quando esta alegre curtimos a melodia. Quando esta triste entendemos a letra...
(...) Hoje estou sem ânimo para encarar o dia, prefiro ficar ouvindo minhas músicas, meus pensamentos e os meus diversos planos.
a nova geração da música será uma sintése maior,uma terceira coisa.Talvez dependem muito de eletrônicos,fitas.Posso imaginar talvez uma pessoa ultilizando das batidas de algo para se comunicar com quem esta a sua volta
Deus deu para todos os homens as notas musicais, mas só para alguns o dom de transformá-las em músicas.
Eu sou aquela que não está nas fotografias, nos livros, nas músicas e muito menos nas tatuagens. Mas fui alguém que sempre esteve presente, nos momentos mais difíceis, na vida dos hipócritas.
