Frases com Gente
Passei a achar mais agradável sair na rua e ver vibração, sentir esse sol quente, ver gente, coisas acontecendo. Me energiza. Já não dava pra continuar daquele jeito que estava.
Uma gente que esquece da outra com facilidade. Que se diz amiga, mas some no momento exato que você precisa.
Neste Natal eu não quero presente de valor,
Quero o amor como valor presente na gente!
Guria da Poesia Gaúcha
Neste Natal eu não quero presente de valor,
Eu quero gente com valor de amor presente!
Guria da Poesia Gaúcha
Não confio em gente que é capaz de revirar uma casa inteira pra matar uma barata voadora e não sentir medo.
Não confiem em mim. Hahahhahahahaha;)
Aproveitar e não procurar momentos felizes: na procura a gente se perde e se frustra e fica ainda mais infeliz.
Hoje a cama é só pra mim
Pode ser bom ou ruim
Mas vou dormir mesmo assim...
Boa noite gente boa!!!
mel - ((*_*))
A gente nunca acha que alguma coisa mais séria pide acontecer com quem amamos, é como se eles tivessem a obrigação de serem imortais.
Tá guardando tanto
Amor.......Pra que???
Vamos lá ......Bora
Distribuir....
Tem muita gente
Por ai ..precisando!!!!
Eu sei que no final as coisas se ajeitam ou pelo menos a gente tenta ajeitar, mas enquanto isso vou me virando e arrumando um meio pra continuar.
