Frases com Gente
Talvez eu seja mesmo diferente, ou quem sabe vivo no sonho de muita gente, o importante é ser tente, ou aninal, dependendo do local, que também sí sente.
A gente aprende com o tempo, que pra ser feliz não depende de ninguém só da gente mesmo!
Shirlei Miriam de Souza
Ó meu Deus como o tempo passa...
Dizemos de quando em quando.
Afinal o Tempo fica!
A gente é que vai passando...
A gente mineiro fala logo ali, porque independe do caminho, a gente vai, sem se preocupar com a distância.
Vamos aproveitar a vida
Se foi nos dada por Deus
Pra gente sonhar
Pois o tempo que temos
Aqui na terra é muito pouco
Pra vivermos de rancores
E deixar o ódio nos matar
Ainda acredito nas pessoas,eu tenho fé na vida.
Por mais que exista o lado oposto, a gente se fortifica do la de cá.
Onde o bem nasce e cresce lindo na alma,
sem se deixar contaminar!
Todos nós temos uma força absurda dentro da gente, que nos torna capazes de realizar o impossível. Mas, para encontrar nossa força, temos que ter coragem e disposição para enfrentar nossos “monstros internos” e seguir rumo ao topo!!!
Que seja todo azul... azul da cor do mar, o nosso domingo lindo para a gente contemplar, e Deus abençoar.
"Ainda bem que existe os sonhos, mesmo que não seja de verdade, a gente sorrir o coração. Então siga em frente, sorria sempre, sonhe alto, faça o seu coração feliz todos os dias
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp