Frases com Gente
Eu acho que a gente se apaixona pelos nossos amigos, tem pessoas na vida que a gente esbarra, e tem pessoas na vida que a gente encontra.
(Mônica Martelli)
Eu aprendi com a minha vida que a gente tem sempre que ser pessimista. Eu sempre sou pessimista, semre acho que vai ser o fracasso. Porque achando que vai ser o fracasso, se for fracasso você acertou. E se for sucesso, é uma surpresa, é uma felicidade, é uma coisa inusitada.
Na vida a gente tem que fazer várias escolhas sobre coisas que nós machucam
Mas e sempre bom uma escolha dolorosa do que. Uma escolha. Calma e mentirosa 👋😞
A vida somente faz sentido
Quando se vive com o amor
De alguém q'é muito querido
A gente é feliz seja onde for.
Depois de certo tempo, vem a maturidade; com ela a sabedoria; a gente aprende que elogios não nos inflam o ego, nem as críticas nos tiram o equilíbrio.
Então pra que ficar pensando?
A gente não precisa fazer planos
Basta seguir sem vergonha e sem juízo
Sem ter medo de prejuízo!
Tem Gente que vai passar por esse Plantea Terra e não viverá, pois estará muito ocupado olhando o próprio umbigo.
procuro na multidão
escutar as batidas do teu coração.
busco te encontrar
para a gente se amar
nesse mar
que é a imensidão da vida.
Esperança é a voz de Deus dizendo para a gente acreditar, para não desanimar, para não perdermos a fé.
Quando a gente ama uma pessoa de verdade, não existem essas dúvidas. Não faz sentido ficar questionando um relacionamento.
Tudo é pela maneira de como a gente fala e não como a gente pensa... somos donos dos nossos pensamentos e não das nossas palavras, por isso devemos medir as palavras, mas jamais medir o pensamento, porque o pensamento livre ele cria.
Gente carente se deslumbra com mentiras e se ilude com tão pouco, às vezes joga o que tem de mais valioso fora para correr atrás de lixo.
A existência das flores são indícios de que alguém andou arrumando tudo isso aqui antes da gente chegar de viagem.
Quem realmente se importa e gosta da gente, está sempre presente, independentemente de qualquer situação.
