Frases com a palavra Vida

Cerca de 185387 frases com a palavra Vida

Se o teu corpo enfermo curvara na vida.
Mesmo enfebrado ou de feridas ornado,
num lodo infecto de sangue e pus banhado,
vendo apagar-se qual vela consumida.
Não chora! Há um anjo brilhante,
que te acolhe com ternuras.
Vem trazendo das alturas,
o teu celeste calmante.

Para ganhar dinheiro é preciso
investir tempo e tempo é vida;
É preciso dosar.
Ou você acumula fortuna ou vive;
A escolha é sua!

Suportar o inesperado é um preparo único para levar uma vida sem medo de desafios.

É muito game-over pra um jogo da vida só

A vida é breve, estamos aqui de passagem. Viva o agora, não se preocupe com o amanhã, pois o amanhã é cheio de incertezas!☝

Uma coisa que eu estou contente é com os anos sessenta. Nós eramos uma forma de vida sem AIDS, as pessoas não estavam morrendo tanto de abuso de drogas e foi realmente um momento de liberdade e mudança.

E desse jeito a vida vai te mostrando o caminho, um dia de cada vez, um passo a cada dia!

E se você morresse amanha,qual seria o peso da sua vida na historia das pessoas que você ama?

A mão na qual seguro para caminhar pela vida é a mesma que me ergueu quando parecia não haver vida em mim.

Não sofra pelo um amor,viva sua vida,igual ele (a) está vivendo sem vc!!!

As decepções, são apenas aulas para a vida.

Minha vida,minha história
Só fez sentido, quando te conheci
Seus olhos,sua face,me levam além do que pensei
Se as vezes escondo em você,me acho
Nem dá pra disfarçar,ahh
Preciso dizer você faz muita falta
Não há como explicar..

Nunca humilhe ninguém; a vida tem a lei do retorno. Hoje você lança a flexa, amanhã a flexa pode ser lançada contra você. Bom dia!☝😉☘️🍃

Boa ocupação é tentar pilotar a própria vida e não a vida alheia. Se isso não der certo tente pilotar um fogão, vai fazer melhor ao seu coração.

A vida só é digna de ser vivida quando se faz algo pela vida em vida.

Na vida, há muitos obstáculos, às vezes a estrada pode ser muito suja e difícil, mas contanto que você faça tudo o que puder, você terá paz de espírito.

A maioria das pessoas fala e cala no momento errado. Quem fala e cala na hora certa, sai bem na vida.

O medo faz parte da vida; tudo o que importa é o que fazemos com ele.

Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos... "

"A vida é breve. Vamos viver com toda alegria e amor do mundo, fazendo o melhor que podemos. Sem medos. Sem meias palavras. Porque uma hora - de repente - tudo vira luz. E lembrança."