Frases com a palavra Vida

Cerca de 185379 frases com a palavra Vida

O que quero desta vida?
Somente amar
Amar perdidamente
Que seja por inteiro
Que seja verdadeiro!

Yara Alves

Viver uma vida sem reflexão é como escutar uma música sem melodia.

Ilusão

Em um tempo de Ilusões, acreditar no Amor e Amar vendo ele na vida real, e a pior dor que existir mas criar uma ilusão na vida real caber você saber entre os lados que viver

Desperdiço parte da minha vida quando ajo com imprudência nos assuntos mais delicados que se apresentam diante de mim, ai eu vejo o quanto sou inconsequente.

Nunca ignore um amigo verdadeiro, ele pode ser a luz que você precisa para iluminar a sua vida...

Temos que representar bem o nosso papel no palco da vida, pois ao final do espetáculo poderemos ser vaiados ou aplaudidos.

E então eu te conheci... Tua magia e teu encanto viraram parte da minha vida. Agora minha essência tem você.

Às vezes, apesar de bruta, a vida também tem sua magia. Sempre dá pra tirar um coelho da cartola...

A amizade é como uma preciosa joia, quem tem amigos verdadeiros tem verdadeiras riquezas na vida, ame cuide e simplesmente respeite , pois o Dom de amar é explendido por isso sempre cultive com amor para colher bons frutos.

⁠Bilhete do dia!
Na vida, o que faz você ser especial é o fato de ser diferente das outras pessoas.
Não se compare, não tente se igualar, nem se encaixar.
Seja você! Com a sua beleza, com a sua personalidade e essência.
Se ame incondicionalmente por ser exatamente quem você é.

Devemos desfrutar de cada momento da nossa vida, porque ela pode ser muito longa ou muito curta.

Não há saudades sem amor, poesia sem dor, vida sem esperança, e almas gêmeas que não se encontram.

⁠⁠A vida é curta demais para contentar-se com palavras.E difícil demais, porém, para dispensá-las.

A vida não tem vida sem a amizade.

⁠Nunca ceda o poder de controle sobre a vida e a morte. E pare de se rastejar dessa forma patética. Se isso tivesse qualquer serventia, a sua família não estaria morta.

Repetia o mesmo texto
e se julgava sábio,
o eufemismo de fundo

A vida se aprende.

Nato de fato!

Eu sou nascido no mato
onde a vida tem valor
vivo aqui sou muito grato
a Jesus Nosso Senhor
esse meu sotaque é nato
sou nordestino de fato
de direito e de amor.

Basta um tropeço para separar a vida da morte.

Se algum dia sentires a minha falta, olhe para o horizonte e toda vida que uma brisa leve tocar seu rosto, lembre-se: sou eu que te beijo em silêncio.

Às vezes tudo o que queremos é sumir..
Voar, evaporar, ir pra bem longe daqui.
Às vezes a vida na terra é tão sofrida, que tentamos buscar vida em um outro lugar..