Frases com a palavra Vida

Cerca de 183751 frases com a palavra Vida

A vida passa tão sem graça sem você por perto, a distância atrapalha mais é você que eu quero !

O ruim da vida não é morrer, e sim viver morto.

Os fofoqueiros só falam de pessoas que tem a vida atraente e super interessante; para se consolar de suas vidas fatídicas e entediantes.

Tão agitadinha, tão atrevidinha e cheia de vida.

O universo devolve em dobro o que damos.
Torne-se aquilo que deseja receber.
A vida te trata como você se trata,nunca esqueça disso!

Dá a cara a tapa... mais deixa nas mãos da vida o golpe final.. aqui se faz aqui se paga.. não suje suas mãos.. nas mãos da vida o tombo será bem maior..

O sofrimento faz parte de nossa vida.
É como o sal da comida.
As quantidades exageradas mudam o sabor e deixam o desgosto.

A vida é feita de escolhas pessoais e como tal é unicamente um jogo da mente, já que a razão de tudo nasce mediante nossos pensamentos.

''Na vida cotidiana não há coisa mais terrível do que o ego''

Abandone todas as coisas impossíveis de sua agenda. Apenas diga sim a vida!

Problemas... são um jeito que a vida tem de nos mandar seguir em frente, de erguer a cabeça e a moral, de nos provar que as rosas também têm espinhos e que não perdem o seu estatuto da flor mais apreciada do mundo.

Não cobre todas as explicações da vida. Deixe que ela faça, também, as suas surpresas... O tempo vai lhe explicando pelo caminho.

Eu já errei muito na minha vida, mas todas as vezes foi tentando acertar.

Sucesso na vida não depende apenas do Dom... Tem coisas mais importantes como Determinação e força de Vontade.

Estou enamorada pela vida... Por tudo que há de bom para se experimentar nela.

...pouco interessa que doa,a dor faz parte da vida.
Há de sarar em seguida...

⁠ A vida exigiu que eu fosse forte quando os que deveriam ser fortes e protetores eram frágeis e fracos.

Ah, meu amor. Bom dia, minha vida! O dia amanheceu mais uma vez, e estou aqui te enviando essa mensagem para lhe dizer que amo saber que a luz tão grandiosa que está invadindo meu quarto pela janela também está, ao mesmo tempo, entrando no seu e iluminando nossas vidas. TE AMO!

É um grande privilégio viver uma vida difícil.

Vida abstrusa, caminho ambíguo, mente aturdida, mundo caótico, minha visão está turva, minha mente obscura, perplexa eu sigo perturbada, confusamente confusa.