Frases com a palavra Vida

Cerca de 185374 frases com a palavra Vida

Uma grande
promoção na Vida de
Davi foi Golias,
seus inimigos são
também seus
promotores.
As vezes Deus
te dá um problema
para que o nome
Dele seja exaltado.

A morte pertence à vida,
como pertence o nascimento.
O caminhar tanto está
em levantar o pé
como em pousá-lo ao chão.
(Pássaros Errantes)

A vida já anda tão pesada
Se desfaça das malas que pesam mais
Se desfaça da mágoa, se desfaça da dor
Se desfaça do ódio, se desfaça do rancor
Cultive o amor para colher as mais belas verdades
Cultive o amor para colher as mais belas saudades”

HIPPIE é a pessoa que se cansou das baboseiras da civilização, pega uma mochila e sai pela vida se arriscando e tentando vencer o medo da existência....
Não tem mais passado e nem futuro, vai vivendo cada dia o seu instante.
"Minha liberdade é a minha religião" - ditado cigano

A consciência do homem é a sua própria sentença, é o carrasco da sua vida a posteriori.

Várias pessoas vão cruzar seu caminho nesta vida...
Há quem venha para ficar e transformar.
Há quem venha somente por uma temporada, para te ensinar, partir e nunca mais voltar.

Eu sou a luz das estrelas
Eu sou a cor do luar
Eu sou as coisas da vida
Eu sou o medo de amar

"... Fazer amor é se vingar de todas as
coisas que o derrotaram na vida...!"

Direito à vida... Deveria ser a base dos direitos humanos... Não ao aborto!!!

Nunca deixe sua criança interior morrer, em dias nublados ela te salvará da monotonia da vida adulta.

Já que ninguém é santo, melhor ficar calado e cuidar da própria vida.

Gratidão
Pelo dia vivido,
Por ter me socorrido...
Pela vida que eu tenho,
Pelos amigos queridos,
Pela casa que me abriga
Pela família querida,
Pelo alimento na mesa,
Pelo trabalho que eu tenho , por tudo que me destes
Eu agradeço Senhor porque sem ti eu nada seria !

A medida da vida não é a sua duração, mas a sua doação.

A vida fica bem mais bonita
quando colocamos um sorriso no rosto,
sem nenhum esforço ...

Fazer algo diferente ou mudar seu estilo de vida não é apavorante; apavorante é acordar e viver o mesmo dia durante um ano.

O INSUSTENTÁVEL PESO DO NÃO-SER

Quem diz que o nada
É a ausência de tudo?
Se em minha vida
Há espaços cheios de nada
E se no nada
Sinto a presença de tudo?
Tudo o que se faz ausente
No nada se faz presente
No corpo, na alma, da gente.
De corpo e alma – na mente.

Evite tudo o que despertar os seus piores. Contemple a natureza e se contemple. O melhor da vida está nesses dois lugares.

"A vida é uma transição, nascimento, vida e renovação."

E já que não somos eternos, que Deus nos permita viver o melhor da vida, amar o melhor do amor e ser feliz com as maiores alegrias!!! E que apesar de não sermos eternos, sejamos inesquecíveis ...

Compreenda, que estou em uma fase da vida
que para ofender-me você terá que ser melhor que EU, ou mais importante que Eu..( isso você não é).
percebeste?

..