Frases com a palavra Vida

Cerca de 186727 frases com a palavra Vida

A vida nos apresenta pessoas que nunca vimos mais que aprendemos a gostar pra nunca mais esquecer, Você é uma dessas pessoas que a vida me apresentou e que jamais esquecerei...

fera ferida
nunca desiste -
luta pela vida

A vida tem um ritmo, você não pode ficar sentada e vê-la passar, apenas pode sorrir pra ela e deixar-se levar.

Você sacrificou tanta coisa. Sua vida pode ser mais do que decisões impossíveis, e um fim trágico. Você pode escolher VIVER

As melhores coisas da vida são as mais difíceis de se conquistar

Eu te amo.
Tenho ciumes porque sim,
Você é minha... Minha vida!

Vou levando a vida plantando flores,as ervas daninhas que aparecem no meu caminho vou arrancando e jogando fora,pois quero viver numa vida bela cheia de cores.

Não existe tempo longo o bastante que não devolva o sorriso perdido com as desilusões da vida.

A cada dia ao agradecer a DEUS todos os dias pela minha vida, aproveito e agradeço a ele todos os dias pelo eterno presente que ele me deu: Você... Obrigada por sua amizade, que a cada dia ela cresça mais mais.

Mágoa é a foto da ofensa em negativo, registrada no coração. Se revela na vida através de nossas ações.

A vida, que parece uma linha reta, não o é. Construímos somente uns cinco por cento da nossa vida, o resto fazem os outros, porque vivemos com os outros e às vezes contra os outros.

José Saramago
As palavras de Saramago. São Paulo: Companhia das Letras, 2010.

Porque gastar meu tempo com a vingança
se a vida faz isso por mim.

Pra vida inteira é muito tempo. Faz assim: vamos tentar até amanhã, depois até quarta e deixa a vontade mostrar até quando.


Tem gente que passa a vida toda lutando contra alguma coisa. Uns lutam contra a balança, outros contra a morte, alguns (doidos!) lutam contra o amor. Eu decidi não lutar mais contra aquilo que não posso mudar. Certas coisas a gente precisa aceitar sem bater o pé ou fazer cara feia.

De tão interessante que a vida é a todos os momentos, a vida chega a doer, a enjoar, a roçar, a ranger, a dar vontade de dar pulos, de ficar no chão, de sair para fora de todas as casas, de todas as lógicas, de todas as sacadas, e ir ser selvagem entre árvores e esquecimentos.

Álvaro de Campos

Nota: Trecho adaptado do poema "A Passagem das Horas"

Recomeço...
o grande espetáculo da vida
a grande virtude dos dias,
semblante verdadeiro de buscas
e alegrias, anseios e medos...
mas lindo quando tudo acontece.

Você vai se deparar com pessoas em sua vida que vão dizer todas as palavras certas em todos os momentos certos. Mas, no final, é sempre pelas suas ações que você deve julgá-los. São as ações, não as palavras, que importam.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. The Rescue. London: Hachette UK, 2011

Quase perdi.
Mais aprendi que não devemos por fim a uma "vida",
por conta de uma "dor" mal resolvida.
Nada pode ser maior do que nossa capacidade de continuar a amar.
Mais...cada vez mais amar.

Você que está entrando na minha vida: Não repara na bagunça.

Tem dias que dá vontade de caber nas gotículas de orvalho. Dessas que molham o campo e a vida de quem madruga. E lá ficar protegida do mundo.