Frases com a Palavra Pessoas
Tem demônios tentando se libertar de pessoas. O mau caratismo ultrapassa os limites da falta de temor e compaixão pelo próximo.
As pessoas grosseiras,arrogantes e insensíveis são pessoas tão detestáveis de se trabalhar e conviver que seria melhor viver isolado em outro planeta do que conviver com elas.
Sempre gostei de estar com o que chamam "pessoas humildes". Foi com essas que aprendi mais.
As pessoas quando olham para você te julgam,
pelo lugar que eles te encontra,
mas Deus olha para você e te julga pelo coração que você tem !
Pessoas não conhecem a sua história com Deus no secreto, mas Deus sabe o que você teve que enfrentar para está viva hoje!
"Entenda, nem tudo é sobre você. Na verdade, em um mundo com 8,3 bilhões de pessoas, quase nada é sobre você.
Melhore."
_Valery Monteiro
"Siga, acompanhe e torça por pessoas que têm tempo para você. Caso contrário, esqueça, ninguém vale seu esforço se não oferece ao menos reciprocidade."
_Valery Monteiro
"Faça uma lista de todas as pessoas que estão na sua vida e logo após risque aquelas que nada acrescentam.
Agradeça-me depois."
_Valery Monteiro
Você valida o ego alheio: Pessoas falsas tendem a inflar os outros, o que atrai quem busca apenas validação.
"Existem pessoas que são como caixas acústicas para a nossa alma; mesmo quando não emitimos som, elas sentem a vibração da nossa angústia ou da nossa paz."
"O silêncio compartilhado com as pessoas certas não é vácuo, é preenchimento; é a certeza de que o entendimento não depende de dicionários, mas de sintonias."
"Existem pessoas que preferem te enterrar em uma narrativa falsa do que admitir que foram elas que seguraram a pá."
Só aceite os conselhos de pessoas que já conquistaram os resultados que você ainda está lutando para conseguir.
Não suporto falso moralismo. Não faz sentido aconselharmos as pessoas a fazerem as coisas corretas se nós mesmo não fazemos. Quando uso de falso moralismo, minha consciência me acusa e imediatamente me calo.
Mania de perseguição que certas pessoas têm.
Quando tu publicas algo no facebook e pensam logo que estás jogando indiretas.
Desculpa aí se a carapuça serviu,
Só lamento.
"Pessoas comuns se casam e envelhecem juntas, não raro se tornam inimigas. Pessoas especiais e evoluídas emocionalmente se tornam irmãos. Contudo, as pessoas inteligentes se separam antes que aconteçam as duas coisas."
