Frases com a Palavra Pessoas

Cerca de 69826 frases com a Palavra Pessoas

Pessoas vêm e vão em nossas vidas, mas algumas são especiais e ficam. Espero que nunca saiam, pois estas pessoas são a nossa vida.

As pessoas sempre deixam de cuidar e de dar valor no quem já tem na mão, achando que nunca vai escapar. Aí depois quando caem na real, é tarde demais.

Se você quer crescer, suba. Associe-se com pessoas cujas realizações superam as suas e modelam o crescimento que você deseja.

Quando as pessoas se acharem espertas demais e subestimarem sua inteligência, junte-se a elas!

As vezes decepcionamos as pessoas que amamos por medo de sermos sinceros.
Mas a amizade é simplesmente sinceridade e perdão...

Buscando a face de Deus em todas as coisas, em todas as pessoas, em todos os lugares, durante todo o tempo, e vendo a Sua mão em cada acontecimento - isso é contemplação no coração do mundo.

Confie nas pessoas até que elas lhe deem motivo para não confiar. E depois nunca mais fique de costas para elas.

(Ira Levinson, citando seu pai - Uma Longa Jornada)

Nicholas Sparks
Uma Longa Jornada

Busque conhecer a verdade que há
no coração das pessoas, embora sejamos
falhos, todos nós temos um cantinho bonito
dentro da gente que merece ser valorizado,
que merece ser conhecido, que merece ser
compreendido.

Poucas pessoas percebem que a sorte é criada.

É preciso coragem para mudar o coração das pessoas.

Coisas curiosas, hábitos. As próprias pessoas nunca souberam que as possuem.

"O mundo gira. E as pessoas dão voltas uma nas outras"

Mesmo o mundo não sendo cor-de-rosa, sempre terá pessoas com alma leve, querendo contagiar a gente com o bem...

“Existem pessoas certas em momentos errados;
Existem pessoas erradas em momentos certos;
Existem pessoas certas em momentos certos;
Tudo é questão de Tempo e Espaço;
Tudo é questão de Destino “

As pessoas suportam tudo, as pessoas às vezes procuram exatamente o que será capaz de doer ainda mais fundo.

Ninguém sabe como, mas aos poucos fomos aprendendo sobre a continuidade da vida, das pessoas e das coisas.

Pessoas comuns vivem o momento.
Fotógrafos vivem um clique por vez!

Parece que as pessoas esquecem de nós com a mesma facilidade que elas dizem "Oi".

Se você não pensa por si só, e tem medo de duvidar, por que condena as pessoas que pensam, e tem coragem de duvidar?

A arrogância deve ser um dom... Já que quase sempre parte de pessoas tão iluminadas.