Frases com a Palavra Pessoas
Neste mundo atual, pessoas que estão longe fazem mais bem que as mais próximas. Caráter não tem distância.
Quando magoas as pessoas que te amam,
é como se estivesses pisando
nas flores
que enfeitam o teu caminho!
Justiça: não consigo pensar em outra palavra mais amada pelas pessoas. Soa bem. Contudo, sem nunca exercitar a sua própria força, você procura a morte dos outros pelas mãos de outras pessoas. Bem, a justiça a que você se refere, para mim, cheira a podre.
“Não espere demais que as pessoas te forneça retorno,se quiser ter saúde psíquica doe-se mais,proteja sua emoção,conviver com 1000 animais pode não nos trazer nenhuma frustração,mas conviver com 1 ser humano por melhor que seja essa relação,vai ter frustrações e decepções.”
“O medo da perda acelera a perda,não supra dimensione o valor das pessoas,não se anule por ninguém, não venda pessimamente sua imagem, ninguém muda ninguém,temos o poder de piorar alguém.”
O Ateismo não pede que as pessoas acreditem cegamente e sem evidências científicas, em salvadores sobrenaturais, profetas ou avatares de uma etnicidade ou cultura particular.
Algumas pessoas veem o autoconhecimento como uma justificativa que libera o visto de permanência na mediocridade
Quando compartilhamos nossas experiências com pessoas que almejam realizar metas de vida semelhantes, mas leve se torna a sua jornada.
As pessoas sinceras demais, machucam. Geralmente são pessoas alegres, e quando se machucam são as que ficam mais tristes.
Existem pessoas que não cumprimentam as outras, talvez, por estarem preocupadas com algumas coisa; outras por estar passando por situações dificílimas. Ainda outras por timidez.
O que não pode acontecer, é deixarmos de cumprimenta-las por "acharmos" ser alguma coisa.
Perguntaram onde estou. "Boicotando as segundas" disse. A ideia se espalhou. As pessoas ficaram em casa. Agora, odiamos as terças.
Uma prova que não sou a escória é eu ver pessoas que parecem estar sendo bem sucedidas e ficar feliz por elas. Não que nos outros caso eu seja...
"" Todo ser descontente é um potencial destruidor, por isso as pessoas às vezes são tão violentas...
As pessoas estão com muita coragem para fazer coisas erradas. Convido-os a pensar um pouco nas consequências (Nelson Locatelli, escritor)
