Frases com a Palavra Pessoas
As pessoas mais felizes são sempre as mais burras, porque elas não pensam muito enquanto outras, que pensam demais, acabam infelizes com os seus pensamentos.
Algumas pessoas nunca vão perguntar a sua versão da história porque o lado que elas ouviram combina com o que elas querem achar de você!
É muito bom cada palavra e me ajudou muito esse poema/texto e eu desejo que mais pessoas possam ver o texto/poesia
O verdadeiro Networking são com pessoas mundanas com mérito humano(Jovens Universitários e pessoas com curso superior), e não com pessoas bagunceiras, farristas da boêmia e carnavalescos, nem com pessoas simples das igrejas que mal tem ensino fundamental e não tem cultura de nada ali.
Em um país onde pessoas negras e faveladas são vistas como suspeitas, negar o preconceito é fechar os olhos para realidade.
Benê Morais
Muito embora governantes sejam escolhidos pelas pessoas, não se deve confundir as pessoas com os governantes, nem tampouco com os governos. A democracia é uma grande farsa.
As pessoas que já te decepcionaram sempre encontrarão novas formas de fazê-lo. E isso não é sobre você — é sobre elas.
Precisamos urgentemente de pessoas dispostas a ensinar, porém, antes de tudo, precisamos de pessoas que desejam aprender! 10/09/2025
As pessoas não te falam tudo. As pessoas só te falam aquilo que estão dispostas a ganhar algo em troca.
Muitas pessoas estão em sofrimento por falta de um arrependimento; um abraço sincero, calado e apertado, sem julgamento, onde as almas machucadas por amar, se curam, dizendo tudo, sem nada falar.
Muitas pessoas cheias de tolices, ignorâncias, ganâncias e idiotices irracionais, querem guerra insana, destroem a terra, a raça humana e os animais.
A fé me ensina que não estou no mundo para esperar o que as pessoas podem me dar, mas para oferecer o que Jesus já colocou em mim.
Amor, cuidado, palavras que levantam, gestos que curam…porque quem dá com o coração nunca fica vazio, sempre é preenchido pelo próprio Deus.
Acredito eu, mas não tenho plena certeza, que as pessoas se casam por amor; mas com certeza absoluta elas se divorciam por ódio. Talvez depois venha o remorso, e um pouco depois disso o arrependimento. Mas tenho uma certeza; certeza absoluta: a vontade de voltar sempre vem da depressão.
Sempre invista em pessoas. Melhor opção. Veja a situação das
Universidades que investiram pesado em infraestrutura em comparação com Universidades que investiram em pessoas. Qual você acha que está na liderança na nova era digital?
O problema atual do Brasil, não está nas pessoas ignorantes, sem escolaridade. Está nas que tem discernimento pleno e por
ambição e ganância, fingem-se de lerdas por mera conveniência pessoal.
#reaja
