Frases com a palavra Flor
Tão linda quanto a lua
Seu sorriso a torna pura
Sua voz me leva a loucura.
Por favor não me exclua.
Flor a luz da lua
Reluzente na noite escura
Seu sorriso é como literatura.
Pois, quando o vejo me traz a cura.
Seu sorriso sua maior fofura
Melhor do que qualquer armadura.
O engraçado é sentir, mas não querer demonstrar oque sente, pois, você é incapaz de dizer e mostrar oque está dentro do peito, talvez a melhor opção para isso seja simplesmente fingir que nada aconteceu por mais que venha doer.
Se preciso chore
Caso queira grite
Guardar para si magoa
Sentir é bom, saber corta.
Talvez seja melhor não saber.
Oque não e para ser…
Talvez seja melhor que nem aconteça.
Se ao menos soubesse oque se passa na sua cabeça talvez eu tivesse a coragem de dizer oque sinto por você.
Me revisto de espinhos no intuito de me esquivar das mazelas, dos seres de ódio disfarçado de amor. Mas acreditem,
Tenho meu lado flor.
A pessoa que não cultiva um jardim de sentimentos belos no seu interior, se torna cega para o colorido dos sentimentos que florescem ao seu redor.
Flores no meu cabelo, eu pertenço ao mar
Onde costumávamos estar, sentados junto às laranjeiras
O verão está no ar, corpos no calor
Só você e eu, sentados junto às laranjeiras
MENINA
Apaixonei-me por esses seus olhos que quando me veem ficam apertadinhos e não conseguem esconder o sorriso.
Apaixonei-me por ti menina
Menina que nasceu nos olhos do meu amor.
Entre Suas Digitais!
Eu floresci
entre suas digitais...
Foram seus
toques de amor...
Que me fizeram
brotar colorida.
Flor!
Não há no mundo canto melhor que o teu, tua voz suave e penetrante em meu coração é a mais verdadeira definição do amor. Desejo todos os dias que o teu canto, beija-flor, me acompanhe para a eternidade embalando nossa história.
Quando o amor ressurgi,
em corações quase adormecidos,
é um sinal que mesmo do chão mais árido,
poderá brotar uma flor.
Mas quando eu chego, você vai embora, sem demora, porque não vai mais voltar. Que vida mais prolixa e enganosa. Em um dia, a gente chora. No outro dia, a flor aflora.
