Frases com a Palavra Felicidade
"Lembre-se, a felicidade não se campeia fora da nossa materia, ao longe, como imaginamos estar sempre além do horizonte, não. A felicidade esta dentro de nós mesmos, no coração, na alma. Portanto, mergulhe dentro de si, e explore o imenso oceano de felicidade que existe dentro de você."
Sorriso: É quando a felicidade transborda pelo rosto. É quando eu sei que estamos bem. Reflexo do nosso coração quando vemos alguém especial. Objeto utilizado para evitar perguntas desnecessárias sobre nossa vida quando estamos mal. O seu é tímido, o meu é desbocado, mas se a gente sorrir junto vira poesia. É a roupa mais bonita do nosso rosto
Escolhas feitas não são erros cometidos. Existem aquelas que nos deixam como legado a felicidade, e existem aquelas que nos deixam como herança a experiência. A felicidade pode nos acompanhar em vários momentos da nossa vida, mas a experiência nunca nos deixará só diante dos problemas futuros.
Vivemos num mundo cheio de curtidas, mas com pouca felicidade genuína. Muitos compartilhamentos e muita solidão. Nunca testemunhamos tanta gente sofrendo de transtornos mentais como depressão, Burnout, síndrome do pânico, dentre outras. O maior desafio da nossa geração é aprender a lidar com si mesma, com as próprias emoções.
Pensamentos
Quase sempre passamos a vida buscando a felicidade.
E ela já foi nos presentiada desde quando nascemos.
De tempo em tempo somos pegos dizendo a nós mesmos, onde estás que eu não a vejo e nem sinto.
Somos felizes e nem sabemos se o somos.
E talvez vamos descobrir isso em dias futuros.
Devanir Silva
Pensamentos de momento.
Estou trocando Sucesso por Felicidade
Tenho buscado menos o Sucesso
e mais a Felicidade
Escolher é uma etapa importante
Perseguir um propósito é fundamental
Concretizar é um detalhe
Conquistar não é fácil...
É aprender com os insucessos
Não assimilar as frustrações pontuais
E persistir sempre
SEUS!!
Vem sem demora, a felicidade te espera.
Nos seus braços eu me aqueço....
Nos seus labios eu me perco....
No seu corpo eu sinto o calor infinito...
Com o toque profundo , que aquece o mundo....
No seu sorriso eu vejo.... paz que emana...
Com a alma lavada eu adormeço....
Licia madeira
O distante parece tão
perto, o perto está tão
distante, a felicidade
não é uma utopia, o amor
não é uma utopia, quero
ser feliz. A lei da atração
me proporciona a felicidade,
quero ser amado. A lei da
atração me proporciona o amor.
Portanto, o amor e a felicidade
não são uma utopia, e sim
uma verdadeira realidade...
Desejo sempre a felicidade
a todos, isto é tudo que podemos
fazer de melhor, coisas negativas não desejamos
para ninguém, não é legal, você vive em
harmonia consigo mesmo sem magoar ninguém, sua vida fica mais
serena, e quando a cortina do palco da vida
fechar você irá em paz com todos"....
O amor é felicidade e tabem sofrimento
É aprender a amar e ser amado e sentir
Um sentimento especial magico
O sentimento é uma coisa linda
Mas tambem é muito doloroso
O amor é saber perdoar a pessoa amada
E ser perdoado
É sentir um frio na barriga ao ver essa pessoa
Amada todos os dias
O desejo de mudar, só depende de cada um de nós, nunca...+ nunca coloque sua Felicidade nas mãos de ninguém, todos partem...todos abandonam...todos magoam, e você sentira sem asas para voar. Então acredite em você, mude por você, lute pela sua Felicidade, lute pela sua liberdade... para você poder voar e alcançar seus sonhos...
Engana-se muito
quem pensa que a Felicidade reside
nos Aplausos do mundo !
E mesmo que tenha chegado a senilidade...
Se não mudar ...
Não ganhou ainda maturidade !
Jamais saberá o que é deleitar
seu espírito e alma na Eternidade .
A Felicidade mora na simplicidade
e bem distante de todo ego ,vaidade
e efemeridades deste mundo !
A felicidade requer certa junção de uma série de coisas, como ir bem nos estudos, gostar do trabalho que desempenha, ter uma boa relação familiar, manter convívio com os amigos, ter tempo pra se dedicar as coisas que gosta, ou seja, está de bem com a vida e consigo mesmo. Não tem muito segredo.
Gotas de Felicidade.
Que coisa mais linda é a vida, o estar em família, a conversa com os amigos, ao saborear uma fruta, a sensação de liberdade ao comtemplar tão vasta natureza!
São gotas de felicidade.. Cotidiano, "acaso", passado, presente...
Literalmente um grande presente!
Um passo para felicidade é saber abrir mão do que é provisório, imediato. Todas as grandes transformações implica nisso.
Nunca se contente com migalhas, você sabe que isso não irá te fazer feliz. Abra mão do provisório para construir aquilo que é durável, aquilo que é maior e verdadeiro.
Por todos os dias tristes, queria ter o poder de espalhar a felicidade em abundância, tirando o desespero e a infelicidade pelo menos das crianças, distribuir sorrisos diário para a população, um povo que vive com tão pouco mais que para o governo é muito dar um salário que paga água e pão.
Casar não é para ser feliz, é para fazer o outro feliz. E se com a felicidade do outro, você consegue ser feliz, então é esse o caminho. Amor é conquista diária. E como fazer isso nesse mundo de coisas descartáveis e pessoas acostumadas com o prático? Não se fala mais em conserto. Hoje é tipo: estragou? Joga fora, compra outro.
Sem aviso algum, de repente, a felicidade vai chegar...
Cabe a cada um não lhe dar permissão para a despedida...
Cuidado, porque a melancolia também precisa de um lugar para ficar...
Trate bem do seu amor, para a alegria não ser interrompida...
Afinal, amor perfeito pode e deve ser real, basta você nele acreditar!
Pedro Marcos
Tentei atravessar o rio para ver a felicidade que estava no outro lado da margem, nadei, nadei muito, quando finalmente consegui atravessar, mas a felicidade nunca esteve lá, foi apenas um sonho iludido acasionado pela falta de percepção do que é real e do que imaginar algo que jamais vai acontecer.
Essa semana, semana que antecede dia das mães, escuto e leio tanto a palavra felicidade.
As pessoas buscam tantão a felicidade, sem saber elas que ela está conosco o tempo todo.
Elas só precisam trabalhar por onde essa felicidade vai sair, vai brotar.
O problema que tem gente querendo cagar tudo. (Desculpa palavrão).
Fim
