Frases com a Palavra Felicidade

Cerca de 32336 frases com a Palavra Felicidade

A paciência já havia se esgotado de minh'alma, mas eu não estava vazio: havia dor e rancor. Sentimentos que digladiaram minha felicidade, ou talvez uma ilusão que se assemelhava à verdadeira felicidade.

'' O sorriso é mais do que uma ação muscular, é um esforço mental que decide firmemente ser feliz e fazer alguém feliz."

Na espontaneidade de um sorriso pode nascer uma linda história, na nobreza das atitudes surgem grandes amizades.

As pessoas mais sensatas e felizes são aquelas que buscam qualidade ao invés de quantidade.

° ೋ✿° Toda a alegria de um coração
abençoado de paz para você ! ° ೋ✿°

° ೋ✿° A cada dia , infinitas possibilidades
Uma busca incansável por superações
Ir além , buscar pelos sonhos e pelo que se mantém ligado a vida
Por amor , medo ou mesmo teimosia
Pela fé e pela esperança ...
O que importa é manter-se sempre nesta busca ! ° ೋ✿°

° ೋ✿° Que sejam intensos os momentos de alegrias no seu coração ... e que sejam eternos os momentos de paz para você ! ° ೋ✿°

° ೋ✿° São estes pequenos detalhes de carinho que recebemos todos os dias que nos fazem perseverar e ter esperanças de que o melhor sempre esta por vir ! Para ser feliz basta se sentir feliz ! A paz mora dentro do seu coração , floresça ! ° ೋ✿°

° ೋ✿° Mesmo quando distantes todos somos um quando sentimos a verdadeira amizade no coração! ° ೋ✿°

Um novo mês... que venha trazendo muitas alegrias, bençãos e paz... Que haja amor, que haja esperança e que seja de felicidade!

Reciprocidade no bem, na paz, na amizade sincera, nas alegrias, e assim seguimos contemplando essa felicidade linda!

ೋ ✿ ♡ • Tudo o que vem de Deus ... é perfeito ... é lindo ... cheio de paz ... de amor e muita harmonia ! ೋ ✿ ♡ • Cada um de nós tem a essência divina guardada no coração ... cabe a nós deixarmos que ela nos guie serenando os nossos caminhos ! ೋ ✿ ♡ •

Se você não aprender a ser feliz sozinho, nunca será plenamente feliz com alguém porque o medo de o perder estará sempre com você.

Se o espírito se dispõe a ser feliz, não é
um tempo ruim que vai impedir.

Se você não consegue ser feliz quando sozinho, é inútil esperar que seja quando acompanhado.

Enfrente os seus medos, enfrente os seus fantasmas, abra as portas do seus armários, retire deles tudo aquilo que é contrario a sua felicidade , tenha coragem de ser favorável a si mesmo.

Vale lembrar que na vida deve-se compartilhar coisas boas, notícias, vitórias e bênçãos. Tristezas, decepções e problemas fale somente a Deus.

Para ter uma vida perfeita, temos de ser feliz, certo? Portanto, temos de aceitar que não há vida perfeita. Aceitar que o que precisamos é o que temos. E isso já é o essencial.

"O sol, a brisa, um sorriso ou umas palavras bonitas serão o necessário e primordial para encher o corpo de felicidade e boas energias..."

A respeito da simplicidade e do homem, o amor sincero, o espetáculo da natureza, um abraço leal. Tudo o que precisamos para uma felicidade plena e real está nas coisas de Deus. Será que algum dia a humanidade vai aperceber-se disso?