Frases com a Palavra Felicidade
A melhor vitoria do ser humano é mostrar aquela pessoa que tudo que ela passou,foi fruto da sua própria felicidade.
Sinta, respire, observe o momento, pois ele poderá te dar o lirismo entre as amizades, a beleza das flores, o colorido da natureza e a suavidade das formas.
Não me verá propagar outra coisa que não seja amor. Não me verá emanar coisas ruins. Aprendi que tudo que é plantado, cedo ou tarde é colhido. Então, faço de mim positividade pra que no escuro brilhe e seja até talvez, luz para guiar alguém!
“Os bens da manifestação são provas do amor sustentador do Ser Divino. Não devem ser desprezados, mas usados e distribuídos com amor e justiça entre todos, para felicidade da comunidade.”
O corpo humano é instrumento particular de viver a vida.
*Comunhão
*Meditação
*Saúde
*Bem estar e felicidade
*Grande teia da vida
"Xamanismo".
Bom dia!
Jesus me guia na sua verdade,
Tem de mim piedade.
Que eu leve amor e tenha bondade,
De ti vem a plena felicidade.
Antes de entrar num barco
Pergunte ao capitão se ele tem: um destino definido, uma bússola e um mapa.
Caso ele não tenha, é apenas um aventureiro com farda de capitão, não embarque com ele.
Um vestido glamouroso, salto alto, joias e make refinada, embeleza uma mulher. No entanto ela só estará deslumbrante se além destes apetrechos tiver um lindo sorriso no rosto, refletindo sua luz e felicidade.
Quando paramos para pensar o que realmente vale a pena.
Percebemos como damos valor a coisas tão insignificantes.
Que o dia que dermos valor ao que realmente nos importa.
Perceberemos o quanto vale a pena viver, amar e sorrir.
"O luto é um bom indicativo para que possamos parar e refletir sobre um novo recomeço.
A vida continua com seus altos e baixos, as oportunidades vão e vem, o amor está sempre disposto a nos trazer felicidade; mesmo que a felicidade no momento seja se doar a outro alguém."
Como é bom estar em paz consigo mesmo, com a vida, as pessoas e a natureza. Como é bom ouvir os cantos dos pássaros e as sombras das árvores. Como é bom sentir a felicidade da vida.
Dispenso pretextos para encontrar contentamento.
Satisfação é fragmentos de delicadezas que extraímos da vida no decorrer da viagem...
Felicidade é doação... Presente de Deus!...
Rosely Meirelles🍃
O sucesso verdadeiro começa pelo caráter. Se alguém diz ter sucesso, mas não tem caráter, é apenas um iludido
Se teus princípios forem firmados em uma vida de gratidão, não importa o que te aconteça, a felicidade vai dar um jeitinho de te acompanhar. Porque felicidade é uma virtude do coração Grato.
“Na vida estamos sujeitos a enfrentar problemas. Nesses momentos, não foque nas circunstâncias e sim nas buscas por soluções.“
AMIZADE
Quem faz a união
Tem um bom coração
O bom momento que acontece
Nunca retrocede
A cada memória que se criar
É um caminho a se conquistar
Esse mundo onde adoro trilhar
É um lugar que gosto de acompanhar
