Frases com a Palavra Felicidade
A felicidade é a porta para um caminho mais curto. Não tenham medo das provações, pois essa porta da ao vencedor um prêmio sem igual.
Portanto, que a paz não seja atropelada pelas coisas que não são garantias da felicidade, mas, exercitada às conquistas sábias do bom viver agora, consciente da limitação do tempo emprestado ao corpo, sem prejudicar o troféu que leva à eternidade da alma.
Não se pode cobrar de outro a felicidade. Descubra-se diariamente para não ser enganado pela aparente necessidade de ter alguém ao seu lado q não dará a tão almejada felicidade.
A felicidade não é algo que se fabrica, encaixota e vende. Se alcança nas coisas simples e gratuitas da vida.
Não existe felicidade, como não há momentos felizes. Não existe derivação se não existir a íntegra. Se não existe fogo, vai existir brasa?
"Pedaço de paz é a felicidade.
Pedaço de mim, em ti, é metade.
Pedaço de amor é solidão na verdade.
Pedaço do bem é a maldade.
Pedaço da calma é o fim de tarde.
Pedaço da alma é a simplicidade.
E eu por inteiro, sou só saudade..."
"Eu trocaria qualquer certeza de alegria, por uma ínfima possibilidade de felicidade com aquela mulher..."
Todos nós nos encontramos em um estado de uma realidade indispensável, “a felicidade”!
A felicidade não está em nenhum lugar além da própria mente de seu “ser”, “ser verdadeiro”, sua motivação e atividade de quem a fragmenta.
Toda história sempre tem outra por trás, e, a felicidade do novo dia, depende da verdade de como ela será contada — pois! Mesmo que suprimamos as pessoas injustas que passaram por nossa vida,só conseguiremos ser livres de fato, quando reconhecemos que somos nossos melhores amigos.
A nossa felicidade também depende da felicidade dos outros, não dá pra ser feliz sozinho. Quanto mais pessoas forem felizes ao nosso redor, mais felizes seremos. Torcer para o outro se dar mal, é torcer contra si mesmo.
Esteja sempre, e apenas, onde, e com quem, valha a pena. Isso tbm traz felicidade. Isso faz bem pro coração.
