Frases com a Palavra Deus

Cerca de 90230 frases com a Palavra Deus

Deus não promete ausência de lutas, mas promete presença no meio delas. Deus não nos livra do fogo, mas nos livra no fogo.

Deus não nos livra do fogo, mas nos livra no fogo, nos fortalecendo enquanto atravessamos as provações.

Eu sou Deus (vida) dentro de todos os corpos (existências).

Mesmo que Deus pausasse o tempo Chronos, e desse o tempo Kairós(Eterno), você ficaria parado(a) do mesmo jeito, então não é o tempo, é você que é parado(a) em relação ao tempo já existente.

ninguém terá o que é bom, somente negando o ruim.
Assim como não garante estar com Deus, aquele que apenas nega ao diabo...

Deus nos descortina a senda, ciente de que somente nossos próprios passos têm o poder de desvelar seu mistério.

Deus, na inexorável grandeza de sua providência, descortina-nos a senda sagrada, pois sabe que só os próprios pés humanos, guiados pela luz interior, têm o poder sublime de desvelar os mistérios ocultos do percurso divino.

Nem todo afastamento é perda, às vezes é apenas direção.
Deus sabe o que faz.

Deus nos ensina que a dignidade também está em saber a hora de ficar em silêncio, de se afastar e de seguir em paz, sem perder a essência e sem abrir mão da fé.

A paz de Deus não é ausência de dor,
mas a presença divina no meio dela,
um amor que guarda, cura e renova,
fazendo nossa alma florescer outra vez.

Cada luta ao seu tempo e cada batalha à sua vez, porque Deus sabe o momento certo de nos fortalecer e o instante exato de nos dar a vitória.

Deus amado, obrigado pela vida e pela saúde dos que amo, mesmo quando a distância existe. Que Teu cuidado nos envolva e nos conduza, guardando o que nasceu do afeto verdadeiro, acima do tempo e do espaço. Em nome de Jesus, amém. 🙏🏾

Quero
Andar com Deus.
Quero o sol de cada manhã.
Quero estar onde me sinta bem.
Com pessoas que eu gosto por perto.


Quero fazer algo importante na minha vida e que reflita de forma positiva na vida de outras pessoas.
Viver sem ambição e sem pressa.⁠

Deus nos deixou 10 mandamentos. No entanto, se eu pudesse colocaria mais um: "cada um cuida da sua vida".


Cuidado para não sermos o síndico da eternidade.


(CLARIANO DA SILVA, 2016)

Peça a Deus três coisas:
Força para lutar,
Sabedoria para caminhar,
Luz para enxergar as armadilhas do caminho.


Domingos JS Souza.

Quem vai determinar o meu tempo de caminhada no deserto não é Deus, é minha vida com Ele.

Nunca subestime a inveja na sua vida.
Foi a inveja que tramou a morte do Filho de Deus.
Também foi a inveja que corrompeu o Jardim do Éden, e aquilo que era perfeito acabou se transformando no mundo quebrado em que vivemos hoje.

Os melhores frutos vêm quando unimos esforço e fé, entregando nossos planos nas mãos de Deus.

Por que se preocupa? Deus não está contigo? Acalma o ânimo, tenha fé, levante a cabeça, calma, sua hora vai chegar.

Um homem livre pode negociar a liberdade de um escravo, mas Deus pode libertar todos os escravos.