Frases com a Palavra Deus

Cerca de 89434 frases com a Palavra Deus

⁠A menos que Deus revele, nenhum homem pode compreender os mistérios da Bíblia. Mas com a revelação de Deus, os mistérios não são mais coisas desconhecidas.
frses cristãs vol. 4

⁠Nenhuma palavra vinda de Deus será vazia de poder. A palavra de Deus é aguda e poderosa.
frases cristãs vol. 4

⁠O que é contrária a palavra de Deus é contrária a Deus.
frases cristãs vol. 4

⁠Fazer todas as minhas ações em Deus, por Deus e para Deus, disse o Santo.
sfj,pensamentos

Nunca seremos aptos para o serviço de Deus, se não olharmos para além desta vida passageira.
frases cristãs 4⁠

Deus nunca impõe um dever sem dar o tempo para fazê-lo.
frases cristãs 4⁠

Se Deus é amor e um dia teve que nos dar o livre-arbítrio e, deixar que o mundo nos ensinasse o quanto valor tem seu próprio amor e proteção, não há dúvida, Deus é mãe!

Deus é amor e o amor é o melhor dia da evolução

Para fazer um bom trabalho, quatro coisas são indispensáveis: fé em Deus e em si mesmo, paixão pelo que faz, paciência pra superar os obstáculos e profissionalismo pra tratar do menor até o maior com o mesmo grau de atenção e respeito.

Parabéns por esse dia tão especial! Que Deus continue te iluminando hoje e todos os dias de sua vida! Feliz aniversário!

Sempre ando de mãos dadas com a paz, caminho orando e auxiliando. Que DEUS nos proteja de pessoas carregadas de negatividade, miudezas, de gente que ao invés de espalhar o amor consome a discórdia que nada agrega. Sinceramente... do lado de cá só tem espaço para quem faz bem!

Política e Religião não se misturam; uma coisa é ter fé em Deus, outra, é acreditar no homem. O homem é corruptível; Deus não!

A sua vida será um sucesso se você resolver sempre esperar no tempo certo de Deus.
Acredite, Deus é fiel e nunca falha!

Sorria para a vida, seja feliz e agradeça a Deus por isso, acredite que o tempo ruim já passou.

Ser visionário é acreditar nas promessas de Deus, e saber que elas são inabaláveis, que sua história de sucesso poderá começar a ser escrita aqui.

Mais do que quantas obras possas fazer, Deus prefere de ti a pureza de consciência, ainda que no menor grau.

Se agarre com Deus com toda sua força ,quando alguém quiser tirar sua alegria de viver.

Que desabroche alegria de viver e fé em Deus na tua vida <3

Deus dá jeito para tudo! Fique calmo e tranquilo que vai dar tudo certo, se Deus quiser.

Todas as ações na terra, já foram previstas por Deus, nos mínimos detalhes
(do nascimento a morte), exceto o seu Livre Arbítrio (Construções da Alma)
ele quer isso, algo que interesse a ele, não o que já está feito (por ele)