Frases de Coaching
O segredo da vida não é sobre o que você tem, mas sim, sobre quem você é capaz de se tornar. 🎯 (Rodrigo Pereira 28/03/2023)
Através das escolhas que fazemos diariamente definimos nossos resultados. É a consistência naquilo que você deseja alcançar que te leva para um outro nível. Foco, Fé, coragem, determinação 🎯 (Rodrigo Pereira 25/03/2023)
Cuidar da saúde é tão importante quanto os demais pilares da vida. Deus, família, casamento, filhos, trabalho, prosperidade, dinheiro... Tudo é um só. Pega a visão 🎯 (Rodrigo Pereira 29/03/2023)
Bom dia!!!! Que essa segunda feira se inicie trazendo bons sentimentos de força, coragem e determinação, abrindo as portas das oportunidades e fazendo dessa semana uma semana extraordinária.(Rodrigo Pereira 03/04/2023) 😊🙏
Faz-se necessário saber dosar coerentemente tudo na vida, pois o exagero sobre certas coisas sufoca e enfraquece as demais, como quando a sensualidade permanece acima do amor.
Muita gente parece ser especialista em nos criticar, afirmar que fazemos tudo errado, além de nos dizer o que não devemos fazer, mas parece que também não sabe como, pois geralmente não nos orienta a respeito.
Assim como nossas crenças, alguns de nossos valores precisam ser ressignificados se quisermos nos desprender das correntes que nos impedem de termos sucesso e sermos felizes.
Do 'toma lá, dá cá' a sociedade tem passado para o 'toma tudo para cá e nada para lá', e o fim disse sistema egocêntrico e individualista, pode acabar no nada para ninguém.
Não subestime o desprezo de um injustiçado; existem pessoas do bem, e boas de coração, piores que vilões das 21h (...).
Não tem como ocorrerem mudanças que desejamos em nossa vida, se continuarmos caminhando no mesmo ritmo e na mesma direção.
Quem não quer ouvir, ver e falar a respeito das mazelas da sociedade, é um ser imaturo, egocêntrico e corresponsável pela manutenção do sofrimento humano.
O humor é uma das mais eficazes ferramentas para deixarmos claro nossa insatisfação com o governo, e de promovermos reflexão sobre seus atos.
Na busca de realização de nossos desejos, mais do que sabermos se temos forças para lutarmos por eles, é se valerá a pena diante as consequências que advirão com eles.
De um BraZil com Z, de ZERO à esquerda, como foi tratado por décadas, precisamos agora transformá-lo em BraSil com S, de Sucesso.
A obtenção do resultado de nossas ações será tão rápida quanto nossa força empenhada, e proporcional à nossa intenção.
Até o final da década de 1990, a preocupação era a alienação do povo através da televisão, a partir de então, passou a ser pelas redes sociais.
Parte significativa da educação escolar brasileira vive um jogo patético onde o professor faz de conta que ensina enquanto o aluno faz de conta que aprende.
