Frases Chiques

Cerca de 5002 frases Chiques

⁠Observando este teu belo sorriso reluzente, percebo que és uma mulher amável, liberta, espontânea, envolvente, sonhadora, além de ter lindos traços, assim, tua riqueza é tamanha. Não é à toa que fico profusamente inspirado.

Inserida por jefferson_freitas_1

Se Deus não me desse o privilégio de ter nascido numa manjedoura de trapos, hoje não Lhe estava tão agradecido por saber o preço da humildade, o valor dos amigos e da família e a importância moral das coisas simples da vida, que são afinal de contas a única riqueza que tenho.

Inserida por AntonioPrates

O dinheiro compra uma casa, mas não a paz; Ele atrai bajuladores, mas não amigos; O dinheiro compra o ingresso, mas não garante a alegria; Ele compra roupas lindas, mas a postura jamais...
Cuidado para não esquecer aquelas coisas que dinheiro nenhum compra e não se tornar um "pobre coitado"ainda que seja o milionário

Nós temos hoje gente com dinheiro. Isso em si mesmo não é mau. Mas esses endinheirados não são ricos. Ser rico é outra coisa. Ser rico é produzir emprego. Ser rico é produzir riqueza. Os nossos novos-ricos são quase sempre predadores, vivem da venda e revenda de recursos nacionais.
(E se Obama fosse africano?)

Não adianta se cobrir de Louis Vuitton se o caráter for de camelô. Não importa a roupa que usa, o sobrenome que carrega, nem o chão por onde andou. Chique mesmo é acordar com a alma limpa mesmo depois de um dia ruim, ser admirado pelo que é, mesmo estando com um jeans rasgado ou com um vestido de cetim. ☪

"Parece tão óbvio que a riqueza é o oposto extremo da desigualdade. Porém, nem sempre é tão claro assim, pois somos ensinados que a riqueza de espírito é a que realmente importa. Ser pobre, segundo esta compreensão, é não aceitar a condição que herdamos e que nos torna melhores."

Sou um simples poeta, cujo o "dom" é a palavra.
Cujo o amor é a riqueza,
cujo o talento é minha fala.

Sou um simples poeta, cujo o amor é tudo.
O amor é aquilo que me da inspiração.
O amor é alicerce,
é o mais belo da paixão.

O amor é lindo,
e eu continuo a romantizar.
Não culpe o, amor
Se você não sabe amar.

Todas as riquezas do mundo não valem o preço de sua amizade.
Descobri em um simples abraço todo o valor desse sentimento, não foi preciso um ano de conversa pra conquistar meu respeito e meu carinho, com sua dignidade você despertou em mim qualidades que não percebia, mais em um simples gesto você conseguiu ganhar toda a minha admiração.

Ó Filho do Espírito, criei tua riqueza.
Como podes ser pobre?
E fiz o teu poderio.
Como podes ser fraco?
E da própria essência de amor e sabedoria.
Eu te manifestei
Como te ocupaste com alguém mais?
Volte a tua vista para ti mesmo, para que me encontres em ti. Forte - Poderoso - Supremo.

⁠Bom dia!
Para a Sexta:
Que hoje a riqueza e a pureza de um dia feliz predomine. Que o amor vindo de Deus lhe cubra de bênçãos. Que toda luz divina lhe guie e fortaleça. Que você possa se sentir abençoado e blindado por Deus. Que a saúde esteja presente na sua vida e no seu lar.
Um dia abençoado!

O brilho que mais encanta não é o da fama e holofotes. É a riqueza em simplicidade, é a confiança gerada naqueles que te cercam, é a humildade em reconhecer os erros e ação para corrigi-los, é ajudar o próximo, é a atitude altruísta, é fazer a diferença na vida das pessoas simplesmente sendo você.
Insta: @elidajeronimo

A sua beleza é a, mas forte do que os raios solares de uma magnitude suprema de uma imensa riqueza que vem do seu interior. Nobre é a sua simpatia que não há palavras que eu possa explicá-las. Só Deus mesmo tem a razão e a resposta de tela. Da luz angelical é comparada a sua beleza a, mas linda mulher que nesse mundo não há outra igual a você.

⁠Maior riqueza é saber perdoar.
Estando em paz conseguimos
A luz para iluminar nossa mente
Levando sabedoria para resolver
Horas de provações e obstáculos
Em dias de turbulência emocional.
Interior equilibrado abre as portas
Recebemos no tempo certo
O que mais damos, ação e reação.

Humildade não é sinônimo de pobreza, mas de riqueza de alma... A humilde permite que estejamos em paz conosco, com os outros e só é feliz quem tem paz. Por isso, os humildes têm a chave da felicidade em suas mãos enquanto os outros têm um cadeado que nunca os permitirá se abrir para a felicidade...

Quando fala-se na não preservação da fauna e flora,penso no quanto esses imbecis perdem na riqueza que proporciona o conhecimento do comportamento animal e a vasta variedade de espécies de plantas e seu comportamento,o mesmo besouro que com seu élitro adaptado a nadar nas poças d´água voa em direção a luz para o acasalamento.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

O que torna alguém forte não é a braveza
O que torna alguém rico não é a riqueza
O que torna alguém lindo não é a beleza
O que torna alguém nobre não é a realeza
O que torna alguém inocente não é a pureza
O que torna alguém sábio não é a esperteza
O que torna alguém valente não é a grandeza

Inserida por SuelenCardosoFranca

Pessoas Se Diferenciam Umas Dás Outras,Não Por Possuírem Status Ou
Riquezas,Pessoas Se Diferenciam Dás
Outras Pela Qualidade Do Seu Caráter,
Pegue Um Porco,Pinte Sua Boca Com Batom,Vista Uma Bela Roupa Nele,Coloque Um Anel De Ouro No Seu Focinho,Por Mais Que Ele Fique Bonito,Sempre Será Um Porco.

Inserida por DanielZFernandes

"A maior riqueza não é poder comprar tudo que pensa em ter,MAS Sim é entender que o que já temos é o suficiente e necessário para vivermos está vida aqui na terra. E sabermos que pra nova Jerusalém não será preciso nada,nem uma cama,nem uma mesa,nem uma cadeira e nem um candeeiro."

Inserida por GeovaneSantos

A prosperidade não está na carteira, está na mente.
Pois antes, quem tinha riqueza, tinha cultura e hoje quem tem cultura e faz com que ela se transforme em bens, terá riqueza.

Paulo Silveira - Autor dos Best-sellers: ATITUDE - A Virtude dos Vencedores, VENDA SUSTENTÁVEL e A Lógica da Venda

Inserida por PauloCesarSilveira

Uma vida, é a arte
Um poema
Onde há riqueza na beleza minuciosa

Em um parque, embaixo de uma árvore estou, respirando profundamente em gratidão a liberdade, e desfrutando do vento fresco que bate em meu rosto.

Eu; um alguém; vivendo sua lógica e razão; eis o momento, momento único, e sincronizado em uma só vida!

Inserida por MaViTri