Frases Chiques
Brasil, sol e alegria! Soja, milho, algodão, café e minérios! Riquezas e belas mulheres! Que felicidade!
Qual riqueza queres para Tí ? Se quando a conseguires não lhe confiar nos seus apegos, até então simplista.Seja pois despojado , viva das bonanças e não pela acumulação que elas trazem.
Lugar de mala é no maleiro,lugar de chave é no chaveiro,lugar de gente chique devia ser no chiqueiro!
Para poder ter riqueza, basta praticar o que está escrito na bandeira nacional brasileira, Ordem e progresso, ou seja Onde a ordem á sempre haverá progresso.
Viver com saúde é a maior das riquezas que Deus poderia nos deixar como herança para esta vida se as tem valorize e seja feliz preserve-a com muito amor e carinho, seja prudente e ame ao próximo, esta sim seria a maior retribuição a Deus, saber viver é preciso!!!
A Riqueza , está tão próxima de cada um de nós , que podemos alcança-la com pequeninos atos,mas , teimamos em procura-la em lugares errados e em coisas equivocadas! "
Riqueza do Pobre.
Nunca diga o que não se pode.
Mais o que se tem.
O maior filosofo esta em nos?
- O cérebro...
O maior amor?
-Ao próximo...
O maio sentimento?
- Solidariedade...
A maio tristeza?
- Nunca ama...
Sou pobre mais sou rico
pois tenho o amor...
Continuemos na luta. O dia começou com uma porção de segundos (única riqueza que é idêntica para todos: tempo) para mudarmos a vida e de vida.
Riqueza
A verdadeira riqueza de um ser não está em poder ou querer comprar qualquer coisa.....
E sim ,o quantocustará a quem !!!!
Talvez a maior riqueza que as pessoas tenham,
Seja em sorrir para qualquer evento da vida
Pois por mais que estejam sendo falsas,
Elas não demonstram seus sentimentos
Pois há pessoas que possam destruir eles.
Na saúde e na doença. Na riqueza e na pobreza.
Não importa. Mas esteja certo de uma coisa. Que não terá vida melhor, até que a morte nos separe!
Amigas Verdadeiras: Unidas para sempre, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, nas horas de sorrisos e nas horas de lágrimas, mas também unidas pelo bom gosto e pelas compras! o/
São amigas para todas as horas!
O coraçao do homem insensato busca somente riqueza e prosperidade ja do justo busca a vontade de DEus.
Prefiro viver na pobreza com felicidade e amor, do que viver na riqueza cheios de interesses, invejas, e sem amor e felicidade.
Talvez a nossa maior riqueza seja nossa humildade,
A humildade de olhar os outros
Com os olhos que olhamos para nós mesmo.
A humildade é um sentimento mais puro e digno que alguém pode ter.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp