Frases cartas

Cerca de 38231 frases cartas

As mãos que te seguram, são as mesma que te soltam.

O poder não tem nenhum pudor

- Detesto essa música.

"Eu gosto", ela disse.

Passei a gostar um pouco também.

Se não for por amor, vai ser por diversão.

Temos de Deus uma ordem, um trabalho a fazer, contínua e intensamente, que é pregar o Evangelho. Ficar inertes, acreditando em nossas próprias desculpas, é ignorar deliberadamente a vontade de Deus para nós, bem como ser insensíveis diante da situação desesperadora dos perdidos.

O cristão é chamado a proclamar as Boas Novas a tempo e fora de tempo, a confessar Cristo com sua boca, falando sobre Ele e seu Evangelho a todos quanto puder, sempre que tiver chance. Não fazer isso é ser sal insípido e lâmpada escondida debaixo da cama.

Tudo o que se vê é a superfície, apenas o resultado final.
Se todos buscassem ver o que existe abaixo da “ponta de iceberg” desta construção social não haveriam tantos conflitos de pensamentos e tantos corações ególatras carregados de razões.

— Quais são seus interesses?
— Um chalé de frente para a natureza, uma boa companhia e uma noite estrelada, é pedir muito?

⁠Ser feliz não depende de coisas e pessoas.
Ser feliz independe de fatores externos,
pois a verdadeira felicidade brota de dentro para fora,
não de fora para dentro .

"Uma nação verdadeiramente livre e independente é aquela que pode proporcionar ao povo condições básicas para que possa viver próspero e feliz."

Pedi pro tempo me ajudar, ele começou a rir e me ofereceu uma bebida.

Gosto quando você fala que sente a minha falta, mesmo quando eu não acredito.

Mãe é amor. É aquele sentimento de força, de garra, de porto seguro. É um pensamento que supera qualquer distância. É ter alguém que te passa confiança. Que zela por ti a cada segundo. Que dedica-se dia a dia, para você ter o melhor, independente de qualquer coisa.

Pelo sangue derramado é que eu rimo e não me calo
Quer saber do que eu falo ? ( do sangue derramado )

Música: Rimas de Sangue

O Mundo é Carrossel, a Vida Maria Joaquina e eu Apenas mais Um Cirilo ...

Eu era louco por você, aí eu decidi ser louco por mim.

Quando mergulhei no fundo do seu negro olhar, eu vi a plenitude do seu ser, consegui ver a beleza da sua alma e a doçura do seu coração.

Tudo é uma fase
Oque não mata fortalece
O caminho é Jesus Cristo
E o resgate ta no Rap

Felizes de uma maneira geral, estamos vivos brilhando como um cristal, somos luzes que faíscam no caos e vozes abrindo um grande canal

A realidade é o luto do mundo, o sonho é a gala.

Machado de Assis
Gazeta de Notícias, 16 jul. 1893.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal