Frases de carinho para alguém especial que despertam sorrisos

Não consigo descrever o
Meu amor por voce ,
Eu te amo demais
Como eu amo meus pais .
Voce parece o meu coração
De tanto amor do tamanho de um pão.
Te -amo meu amor,
Voce é cheiroso como
Uma flor .
Voce é muito feliz ,
Do tamanho de um país !

Minha força de vontade e minha fé que tenho é mais forte do que você imagina. Não confunda amor próprio com orgulho, tenha humildade! Deus acima de tudo!

Ame-se.
Você é único, insubstituível,
ímpar e singular.
uma obra de arte feita com amor
pelo criador.

O problema com o amor, não é voce amar demais, e sim quem é amado não enxergar a benção que recebeu.

Já notou que no meio da palavra NAMORADA tem a palavra AMOR? e se você tirar o amor o que te resta ?

Se a cada amor seu não correspondido seria 1 real que você ganhasse, você seria o mais novo ( a ) milionário ( a ) do Brasil?.

Quando você se enche de Deus o coração transborda de amor e só tem espaço para a alegria

A certeza de sermos amados traz-nos segurança e paz.Que o amor divino embale você para um sono tranquilo e revigorante! Suave seja a noite e doces os seus sonhos!

Você não pode forçar o amor, eu me dei conta. Está lá ou não. Se não está lá, você tem que ser capaz de admitir. Se está, você tem que fazer o que você puder para proteger quem você ama.

Amor vem de repente
é um sentimento misterioso.
Prazeroso, algo que ao sentir
você já mais esquece. Algo que
fica horas em nossas lembranças.
Algo meigo, puro e doce feito uma
Criança".

É muito bom saber que tenho você ao meu lado, amor. Deus é maravilhoso e o agradeço todos os dias por ter colocado uma mulher tão especial como você. Te amo! Sou seu pra sempre Amor! Te AMO muito AMOR (MAYLA ❤)

-Pablo Henrique

Amor eu te prometo que vai ser assim:
Vou cuidar de você.
Só de você!
Vou te amar.
Pra sempre!
Vou te beijar.
Na sua boca!
Vou te dengar.
Todos os dias!
Vou te dar carinho.
Toda hora!
Vou te fazer sorrir.
Todo minuto!
Vou te namorar.
Todo segundo!
Te amo meu bebê❤

Trago estas flores para perfumar ,a sua semana,Deus
as fez para você,temperadas com amor puro e muitos toques
de carinhos Divinos.

Se Deus é o alicerce da sua alegria, você fará progresso em direção aos seus inimigos, com o amor que assume riscos.

lembre-se que alguém morreu por você, e ele merece o seu amor, ele é Jesus.

Quando eu olho pra você
eu vejo que Deus é amor,
e que o amor me deu de
presente você.

O impossível existe para mim, pra você...Mas para Deus, tudo é possível. "Confiemos em Seu amor e acreditemos Nele."
Bom dia!

Amizade é algo parecido com amor. Você sente, mas não consegue explicar o porquê.

Eu sei que você não me ama,mas o que eu posso fazer? Me responda meu amor!

Ninguém lhe tira o que foi dado por Deus. Se você nasceu com luz e amor, só você pode se perder no caminho. As escolhas serão sempre sua. Seu brilho sempre ofuscará quem não têm. Mas, saiba conduzir tudo com os ensinamentos de Jesus.