Frases sobre o Caráter Humano
As pessoas, por suas vezes, detestam a falta de caráter umas nas outras. Porém, a razão de odiarem tanto isso é que, em algum momento de suas vidas sofreram com pessoas sem caráter, ou elas mesmas foram estas pessoas.
HONESTIDADE
O homem desonesto é:
Pobre de espirito.
Pobre de carater.
pobre de honra.
Observem.
O homem desonesto está sempre em pior situação, dos que para com quem ele foi desonesto.
O unico merecimento que o desonesto tem, é oseu própio insucesso, sua fraqueza interior, e a sua própia infelicidade.
Não existe um ser humano tão mau que nunca faça alguma coisa de bom. Não é porque alguém fez uma boa ação que vai ter toda credibilidade junto a sociedade. A confiança só é possível quando se tem um bom caráter.
O ser humano falha quando prejudica a outrem, e não tem a capacidade de reconhecer o próprio erro, e redimir-se, e pior, acredita ser a limpeza de Deus em sua vida, protegendo-o e livrando-o de todo mal. Santa hipocrisia. A virtude seria reconhecer as falhas, e corrigi-las. Errar é humano!
Pessoas e suas palavras:
Não espere sentir o gosto de "refrigerante" saindo de uma garrafa de "cachaça"!
Hoje quase no fim da minha jornada, vejo que DIPLOMA é apenas um pedaço de papel.
O que conta de verdade num Ser Humano é seu caráter, sua dignidade e sua humanidade, o resto é resto.
Não existe gente com metade do caráter bom.
Existe é gente que precisa de metade das pessoas que conhece falando bem dela para que seu mal caráter não fique tanto em evidência.
Chega um certo estágio da vida em que o que as pessoas pensam ou falam não impacta no seu humor, caráter ou forma de agir. Você atinge um estado de flow onde sua maior prioridade é estar bem, alegre, viva e feliz!
Ironicamente, a pessoa por quem você levaria uma bala, por vezes acaba sendo a pessoa por trás da arma.
O verdadeiro sentido de ser você mesmo não é ser alguém de caráter singular, mas sim, de atitudes sim de atitudes singulares
A beleza é um conceito pessoal e singular pois aos olhos de muitos tenho certeza que somos bem feinhos ... pois a pior falta de beleza é quando ela atinge o caráter de alguém, já que o resto, a terra come.
O exterior é apenas uma imagem, que muda, se desgasta, passa. Quem verdadeiramente sou, interiormente sou.
Muitas vezes voce descobre seu caráter quando vocês se vê sozinho, e o que você tem feito pra mudar essa situação?
Como saber se uma pessoa quer realmente seu bem?
Fácil, proponha a ela algo errado, se ela apoiar com certeza estará a espera de sua queda.
