Frases Bonitas sobre o Mar
Caminho parecia perigoso, estrada parecia sem fim, névoa e mais névoa, um mar diante dos meus olhos ,via apenas o horizonte e uma luz forte.
“A importância do ser humano não esta no que ele tem e sim no que ele é, no quanto suas atitudes marcam positiva ou negativamente as pessoas”.
Rio e mar, pedras se encontram, nós iremos nos encontrar.
Becos, ruas, vielas...há de haver um lugar onde seja apenas
eu e você, você e eu.
Eu posso fechar meus olhos, posso viajar sob o sol de qualquer manhã sobre as águas do mar. Eu quis parar o tempo, eu quis falar do amor, vou rabiscar todo o céu teu gosto provar, esquecer do que for.
Assim como o vento toca ao rosto , assim como as ondas quebram ao mar , feliz aquele que ama
triste aquele que vive sem amar
Aí você fala:
- Volta pro mar oferenda !
E a pessoa chora:
- Acabei de vim de lá... Nem Yemanjá me quis!
Eu comparo a vida humana como uma praia, e as coisas que nos rodeiam, como o mar.. sabe porquê? porque a maré, sempre trás coisas boas e coisas ruins, mas tudo que ela traz.. é passageiro, pois ela leva pra longe, é um ciclo interminável, por isso O AMANHÃ É INCERTO!
Lua, estrela, céu e mar.
Noites lindas para amar!
Natureza ao lado sem par,
Esperando o poeta a contemplar...
Escrevo nas páginas da vida, nos muros das calçadas,
Nas areias do mar dos desejos, nas linhas das tuas mãos,
Escrevo nas estrelas do céu do teu luar,
Escrevo... Mesmo que não veja, faço teus versos...
Podia ser ser de terra
Podia ser de ar
Podia ser de fogo
Mas escolheu ser de mar
E assim é
De mar
Ed
mar
(Para meu amigo Edmar)
Eu sou o alfa e o Ômega, sou a força da terra , sou o mar em dia de tempestade.
Eu sou a luz das estrelas...
Trago comigo todo o conhecimento das eras, eu sou o tudo eu sou o nada.
Humildemente me prósto aos pés da Nova Era , que venha a Luz!"
Alguns tem medo do mar, outros não. Uns desejam voar, outros tem medo do chão. O que seria da vida se todos os nossos desejos se realizassem?
