Frases Bonitas sobre o Mar
Algo de mim é feito
do mar que não foi devolvido,
Levo no meu destino,
o signo de Condor que voa
porque não encontrou o par,
para ser o perene amor,
Condor só voa com Condor.
Conheço todos
os seus sinais,
No mar de rosas
os teus lábios
hão de ser o cais,
Para unir-nos
como uma orquestra,
nos leve onde
o céu encontra a terra,
e o amor seja a linha mestra.
" 'Pois há menos peixinhos a nadar no mar...', como disse o poetinha... Do que 'Auto Embaixadores' de Deus cá na Terra, digo eu e completo: caramba!"
Texto Meu No.1034, Criado em 2021
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Precisa ser genio alguém se referir ao Mar de Portugal, salgado como lágrimas das mães que perderam filhos durante as Grandes Navegações! Precisa ser gênio, foi e é! "
TextoMeu 1406
1544
" 'Eu escrevi na fria areia um nome para amar / O mar chegou, tudo apagou / Palavras leva o mar'. Quem cria algo assim, pode descansar de criar por muito tempo (da composição 'Nossos Momentos', de Haroldo Barbosa e Luis Carlos Reis)!"
O barco navega e o ajudante vê os peixes pulando no mar; e colhe-os para comer, dividir e cortar suas porções.
'Fique quieto.'
"A vida nem sempre é um mar de rosas,
mas também não será espinhosa.
Um dia o sol terá que brilhar como sempre, nos lembrando que nada é melhor do que um dia após o outro."
—By Coelhinha
Ao desatar os nós da tormenta de um mar revolto, jamais esqueça que a calmaria vem logo após a grandes tempestades
"Às vezes, Deus tira o barco para você aprender a nadar antes de querer ir para alto-mar, sem experiência, você vai se afogar."
"Não dá para conquistar o mar dentro de um aquário, não dá para conquistar a liberdade dentro de uma gaiola."
"Não adianta falar sobre o mar para um peixe que não quer sair do aquário."
"Não adianta falar sobre liberdade para um pássaro que não quer sair da gaiola."
" Enfraquecido, injustiçado, se afogando no mar
Eu to lado a lado com fé no coração
Nem que pra isso eu amanheça dormindo no chão, irmão "
Quem é intenso não sabe ser morno, apático ou indiferente, é como pedir ao mar para que ele se torne rio!
