Frases Bonitas sobre a Vida

Cerca de 186236 frases Bonitas sobre a Vida

Amiga sincera, amiga verdadeira, seremos amigas a vida inteira.

⁠Falar - Só o que for necessário.
Escutar - Somente o que soma a tua vida.
Ver - Tudo que encanta o coração.

Tudo na vida passa... tudo o tempo resolve... ficam só as recordações...

Medo de Deus? Não, Ele é meu amigo, me deu vida, sabedoria e luz... Medo da de homens gananciosos e mulheres interesseiras, de cientistas ou pastores que querem ser Deus... Isso sim da receio.

Escravos do dinheiro, ladrões de vida, aproveitadores.

Uma civilização movida pela ganância e pelo mau uso do poder.

Pague para viver
Pague com juros

Enquanto eles estiverem ocupados não terão tempo para criar um novo modelo de civilização....

O dia me inspira a vontade de viver cada segundo da minha vida com intensidade. Bom dia!🙏👌☝🌻🌹🌼🌸❤😍

Carpe diem !! Seize the day !! Agarre o dia ! Aproveite a vida !! Enquanto puder, colher botões de flores !

“Entrou na minha vida, mas não soube lidar com o meu caos.”

Bendita sois vós todas as mulheres, que do seus ventres nos trouxe a vida! Feliz Dia das Mães a todas as mulheres, rainhas, seres preciosos e eternamente idolatradas por nós, seus filhos!

⁠Os velhos hábitos perpetuam uma vida mecânica, limitam o pensamento.

(Knox Overstreet)

A vida é bela. Que as gerações futuras a limpem de todo o mal, de toda a opressão, de toda a violência, e possam gozá-la plenamente

Que se dane padrões, regras, conceitos. Eu faço o que eu quero, e acredito ser o certo. A vida é minha e ninguém tem nada com isso.
Afinal, quem irá vivê-la por mim.

A vida se torna mais leve quando percebemos que qualidade é melhor que quantidade, que o simples pode ser o suficiente.

Na nossa vida as vezes encontramos pessoas que são como diamante...valiosas!
Pena que nem sempre nos damos o tempo para avaliá-las confiando na nossa primeira, e muitas vezes errônea, impressão.

Toda minha vida, meu coração tem solicitado uma coisa ao qual não consigo nomear

Nos livremos de certos pesos da vida, de caras feias, de gente mal humorada, de dias sem sorriso, de noites sem sonhos. Nos livremos de tudo que faz mal e deixa o que faz bem chegar mais rápido. Amém!

Eram dez horas da noite. A lua estava cheia e minha vida não tinha sentido.

Precisamos entender que as pessoas mudam e, às vezes, não são mais compatíveis com a nossa vida. Temos que aprender a aceitar e seguir em frente.

Um brinde! Aos insatifeitos. Aos que tem fome. Aos intensos que passam pela vida, mas não deixam a vida passar. A nós e aos nós!

Você sabe como é
Se sentir na escuridão?
Sonhar com uma vida
Onde você é a estrela brilhando

Mesmo que pareça
Que está muito longe
Eu tenho que acreditar em mim mesma
É o único jeito