Frases Bonitas sobre a Vida
A esperança de que tudo vai dar certo,
tudo vai acabar bem
é que nos faz levantar todos os dias
e ir à luta! Quando não tivermos mais essa
concepção de vida, desistiremos
e aí sim seremos derrotados
sem termos lutado.
Rosangela Zorio
ೋ ✿mas é claro que Deus vai nos proteger ... Enquanto andarmos distraídos admirando cada alegria do nosso caminho! ✿ ೋ
° ೋ✿° A liberdade de sonhar e seguir os nossos sonhos é uma bênção linda que nos enche de vida, de luz, de esperanças e sempre nos deixa em harmonia com a nossa alma! ° ೋ✿°
A vida gira, assim como o mundo dá voltas. O que hoje está em cima, daqui algum tempo estará embaixo. E vice-versa. É fato. Não é vingança divina ou humana. É lei natural.
Minha energia pode te iluminar, tanto como te cegar. Tudo na vida é assim... é só saber fazer bom uso.
No relacionamento amoroso, familiar ou amigo, acredito que partilhar a vida com alguém que valha realmente a pena é enriquecê-la. Permanecer em uma relação desgastada é suicídio emocional, é desperdício de vida.
Borboleta é flor que o vento tirou para dançar, pessoa é estranho ímpar que o mundo resolveu testar.
A mudança é a única e verdadeira constante na vida. Tudo muda. Tudo se transforma. Mas desistir... Só do que eu não quero mais.
não me afastei de você por te odiar, apenas não quero que se contamine com minha solidão , odeio a solidão mas já não tenho forças para combater por isso não quero que você se esforce, por uma coisa que eu já desistir
O tempo passa, o tempo voa, a gente cresce, amadurece.
A vida é curta, mas vou viver cada momento que aparecer.
Aprendo a cada dia a não deixar de ser quem sou. Posso ser melhor, sem me perder. Mas não posso me perder para ser o melhor para quem quer que seja. Não viva no falseamento como um estilo de vida.
Ninguém que é honesto tem uma vida fácil. E a única coisa que pode se desencadear ao desejá-la é dor.
(James Kidd)
Sinto-me triste, não sei exatamente o porquê... ou até sei. A tristeza é um estado de espírito, onde a alma se abate, o sentido da vida escoa como a água da chuva que a terra absorve; e o coração, é como um poço profundo, onde predomina a frieza e a escuridão.
Tudo o que se vê é a superfície, apenas o resultado final.
Se todos buscassem ver o que existe abaixo da “ponta de iceberg” desta construção social não haveriam tantos conflitos de pensamentos e tantos corações ególatras carregados de razões.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
