Frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo

Cerca de 110517 frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo

As vezes pensar demais, faz você desistir. Falar demais, te entrega. Fazer tudo que você pode, não parece o bastante.

Hoje eu quero falar de flores, alegrias, afetos, sorrisos, amores. Tô voando mais leve que a brisa do vento atras de novos abraços, novos sentimentos.

Uma bela noite para um belo dia de amanhã e um belo final de semana.
Percebi que gosto de falar belo, escrever belo e indagar o belo!
QUE BELO!

Ei, e essas expectativas? vai devagar aí, já ouvi falar que muitas expectativas causam lágrimas.
Curtir · ·

Me faz um favor, Não volta a falar comigo, não me manda mais mensagens e tenta não me ligar mais pro meu celular.
Por favor, Eu sinto muito, mas eu descobri que eu tenho diabete e tenho que ficar longe de pessoas '' Doces como você''.

O que me motiva escrever tudo isso é o não dito, o que eu queria dizer e não disse, o falar e calar ao mesmo tempo. Sentimentos apavoram o meu coração. Mas, como casulo ainda permaneço guardando tudo dele em mim!

Um abraço é falar sem palavras .
é Ouvir o que diz o Coração .

Eu realmente não entendo porque as pessoas gostam tanto de falar da vida dos outros, ao invés de cuidar da sua própria vida.

Em meu coração uma agonia louca, te querer e não te ter, querer falar e não poder, querer amar e não ter a coragem de olhar e dizer...
Amo você!

Tô sumida né? Deve ser porque tô me dedicando um pouco mais à vida fora de internet, e te falar.. tô curtindo e muito!

E foda-se os que os outros vão pensar
Não vou me importar com que vão falar
Viverei minha verdade a tempo de ser real
mesmo sabendo que ela é mutável
e em algum momento se tornará falsa

Nem falador nem seco, entregue ao mutismo, mas falar com sobriedade e cuidado de tudo quanto se trata, é a regra de ouro da conversação.

- ELA: Tô gravida!
- ELE: Ok *o*
- ELA: Só vai falar isso?
- ELE: Sim, vou sair...
- ELA: Onde você vai?
- ELE: Procurar um emprego pra cuidar do meu filho e da minha mulher (:

~ Isso sim é homem de verdade!

Hoje eu não quero falar de flores, apenas estou juntando pedras para construir meu castelo.

Mudando o mundo com duas palavrinhas: Agir mais, falar menos.

A beleza nao esta no corpo da pessoa , e sim no Olhar , no sorriso , no modo de falar , se expressar , no modo de agir em cada situação .

Pense pra falar, pra falar e não ficar pensando.

Aprendi que quando gritava ninguém me ouvia...
Foi então que deixei meu silêncio falar mais alto.

"EU TE AMO "... essa é uma frase que não quero falar nem tão cedo... e na maioria das vezes falam isso pra você se sentir bem, e, depois que vc cai direitinho, vc percebe que é uma idiota de acreditar nisso.

Vamos brincar de orgulho. Você não vem falar comigo por orgulho. E eu por orgulho e por não querer mais correr atras de você, não vou falar com você.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp