Frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo

Cerca de 110548 frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo

Faça sua parte,
Faça o que estiver ao seu alcance,
Faça o que você acha certo,
Faça e deixe as coisas fluírem,
Se é para o bem, independente do que poderá vir a acontecer... FAÇA.
Faça e deixem falar....
O mundo já não suporta mais os faladores!

Aprenda a fazer boas perguntas, ao invés de falar bobagem.

A ansiedade, o nervoso, aquela coisa que dá na hora de falar com a pessoa que gosta e acaba não falando. Isso machuca.

Você pode até não concordar com que eu digo, mas sempre irá lembrar do que te disse... Se isso é bom? Você decide...

Depressão é uma das doenças mais conhecidas do século atual, mas na minha época nunca se ouviu falar dela e se tínhamos éramos curados através das responsabilidades (im)postas ou mesmo com uma pisa bem dada! Contudo, nunca tivemos tempo de tê-la!

Ao falar sobre Deus, exclame toda tua alegria e amor, assim convenceras o próximo da grandeza do Altíssimo.

Nem sempre é a boca que fala demais ... cores da verdade,podem atingir o preto e branco ,pescando as mais profundas mentiras.

Quem sabe o que fala não teme em justificar o que pronuncia.

Sábio não é aquele que sabe a maneira correta de falar, mas a forma de que se deve ouvir.

Há tempo de falar
Tempo de ouvir
Mas entre o falar e o ouvir
Nada é mais grandioso
Do que sentir o silêncio.

Tão importante quanto falar é a arte de saber ouvir.

⁠A boca pode falar...
Mas não dizer.
As mãos podem tocar...
E não sentir.
Ouvidos podem escutar...
E não ouvir.
Olhos podem olhar...
E não ver.

Sem sentidos ficamos...
Insensíveis nos tornamos.

Tudo bem que ele e eu não falamos a mesma língua, mas, na hora da música, nós temos tanta sintonia que um termina as frases musicais do outro.

Chamar uma mulher de bonita e beber é fácil. Quero ver orar com ela e por ela, falar a verdade e ensinar caminhos.

No teatro da vida a sabedoria não pode ser coadjuvante. Se falar é prata e escutar é ouro, observar é diamante. (Prz-M)

Quando o vento soprar em seus cabelos, deixe ele sussurrar.
Feche os olhos e abra seu coração, pois o vento traz coisas que não podem se falar.

Na fala do Prolixo
Tem pouco Pro
E muito Lixo

O que os jornais dizem é o que as pessoas acham que as outras estão falando - e acabam falando também. Por isso, nem sempre, ouvimos e falamos a voz da sociedade.

Silêncio quando se está ouvindo é sabedoria. Silêncio quando se tem que falar é egoísmo.

"O mal do arroto que não tem direção e suas lamúrias de uma má digestão, é que pode ser confundidos pela incompetência ou inveja de não saber cozinhar o mesmo prato da comida arrotada!"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp