Frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo
Olhei para aqueles olhos
Vi a íris dela... Preto como a escuridão
Preto... Preto...Preto
Queria beija-lá mas não conseguir
Porque
Porque sou inútil
Eu minto
Minto muito, prós meus amigos, família, colegas... namorada.....
Não me referio a ao contar uma história maluca sem pé nem cabeça.
Não, e pior...
O engraçado e que e simples são só três palavras que eu minto até pra mim.
Eu
Tô
Bem
Sobre mim ?
Apenas deixo meu coração falar
São sentimentos que se misturam com desejos
Tento me descobrir a cada palavra escrita
E viver cada pensamentos
Se já estou vivendo ou se um dia viverei...
Não sei... tente descobrir.
Deixei de me preocupar
com o que as pessoas
de mim vão falar ,o tempo passa rapido,preciso em mim focar.A idade está me amadurecendo, não dá pra dividir o tempo com esses acontecimentos.
Estou vendendo o direito de falar da minha vida, por isso ja podem entrar na fila p/ pagar minhas contas ! ;)
A pessoa pode falar bonito,pode cantar bonito,pode pregar bonito, pode orar bonito, mas se não tiver caráter, ela trocou a unção por maquiagem.
Vamos tomar cuidado!
Se alguém falar mal de mim, não precisa me defender, talvez deve ser verdade! Eu não sou bonzinho para todo mundo.
As pessoas irão falar de você, de qualquer jeito, estando certo ou errado. Então seja sempre você mesmo. Pare de se preocupar com as opiniões dos outros. Você sabe do seu caráter. Não perca tempo se justificando. Vá viver! Faça o que te dá prazer, o que realmente te faz feliz.
se você ver, doi.
se você ouvir, doi anda mais.
se você falar, vais ter problema.
se veres, ouvires e calares vais morrer sufocado. porque isso é como se tivessem te cortado a respiração, por isso tem cuidado com tudo e todos...
O drama está todo na consciência que tenho de cada um de nós ser ''um'', ao mesmo tempo que é ''cem'' e que é ''mil'', que é ''tantas vezes um'' quantas possibilidades há nele.
Mulher é mesmo um ser engraçado:
Um amigo vai visitá-la e ela tem vergonha de abrir a porta porque está só de lingerie e vai se vestir.
Depois os dois saem e vão à praia, com ela vestindo um micro-biquini que todos podem olhar... ;D
Coração e cérebro vivem sob o mesmo teto num casamento sem amor. ...E cada vez que o coração celebra uma vitória sobre o cérebro o cotovelo se prepara para doer.
A vida não é sobre encontrar a si mesmo. A vida é sobre a criação de si mesmo.
Nota: O pensamento costuma ser erroneamente atribuído a George Bernard Shaw e Mary McCarthy, mas acredita-se que seja uma adaptação de um pensamento do jornalista Sydney J. Harris.
...MaisQuem nunca está só já não conhece mais a si mesmo. E quem não conhece a si mesmo passa a temer o vazio.
Quer pouco: terás tudo.
Quer nada: serás livre.
O mesmo amor que tenham
Por nós, quer-nos, oprime-nos.
