Frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo
Olha, faça um favor para mim, antes de tremer as pernas pelo inconquistável e apagar as luzes do mundo por um único brilho falso, olhe dentro de você e pergunte: estupidez, masoquismo ou medo de viver de verdade?
Só quero lembrar-te do quanto és importante pra mim...
Tua amizade é imprescindível!
Tua companhia indispensável!
Teu amor... necessário!
Teu cuidado me protege!
Teu carinho me aquece!
Teu sorriso me enriquece!
A verdade, o que
realmente importa
mora dentro de mim,
longe do binóculo
alheio. O resto é
cena, ego, poeira.
Se for para se apaixonar, se apaixone por mim, se for para namorar, namore comigo, se for para casar, se case comigo, mas se for para esquecer, se esqueça que vai me esquecer.
Olhe dentro dos meus olhos
Você vai ver o que você significa para mim.
Procure em seu coração,
procure em sua alma
e quando você me encontrar,
não vai procurar mais nada.
O futuro para mim já é uma coisa do passado
Você foi meu primeiro amor e será o meu último
Sinto você se afastando de mim. Já não sou o centro das suas atenções, a fonte das suas risadas nem o motivo das suas preocupações. Sua frieza me machuca, e acho que o nosso fim é cada vez mais inevitável.
Você me perdeu, não percebeu, que não deu valor pra mim
Agora é tarde demais, já não te quero mais
Vai ter que aprender a viver assim
Pois quando me tinha não soube cuidar
Ganhava sempre no seu jogo de amar
E agora vem correndo pedindo pra voltar
Aprendi que aqueles que falam mal de mim pelas costas é: porque não conseguem me acompanhar e falar olho no olho!
O que você quer de mim?
Por que não foge de mim?
O que está querendo saber?
O que você sabe?
Por que não está com medo de mim?
Por que se importa comigo?
Quando todos dormimos, para onde vamos?
Meu próprio cérebro é para mim a mais inexplicável das máquinas - sempre zunindo, sussurando, voando, rugindo, mergulhando, e depois se enterrando na lama. E por quê? Para que esta paixão?
Quem me dera ser liberto de mim Senhor,
Quem me dera perder-me em Ti;
Quem me dera não ser mais eu
Mas Cristo que vive em mim!
Respeite o meu tempo nublado, aquele dentro de mim. Há dias que irradio sol e outros que sou tempestade.
Não sei o que posso parecer para o mundo, para mim mesmo, porém, parece ter sido somente como um menino que brinca à beira do mar, tendo me distraído me encontrar vez por outra um seixo mais liso ou mais bonito que o comum, enquanto o imenso oceano da verdade se estende à minha frente, inteiramente desconhecido.
