Frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo

Cerca de 112929 frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo

Deus te fez assim lindo, te embrulhou e dedicou pra mim.

Já tive momentos em minha vida onde as pessoas não falavam nem de bem e nem de mal de mim e é muito ruim,porque ai estava no esquecimento delas.

Corpo saradão , carro da moda , pinta de playboy ...
Nada disso pra mim importa , o que importa é a pessoa ter caráter !

"Dentro de mim aparece às vezes,
uma mulher que me vive em segredo,
Um ser estranho que até tenho medo,
Que algum dia me expulse de mim."

Sei que não sou mais que mera sombra nesse mundo dilacerado, mas sob mim repousa firme a luz da irreverencia.

"Me perguntaram o que eu vi nela e eu responde o que faltava em mim"

O futuro está acenando pra mim. Vou ali ver o que ele quer e não volto mais.

Muitos falam que falta Homem romantico,pra mim falta mulher que dá valor quando achar um homem assim.

De tanto pensar em você, esqueci de pensar em mim, odeio me perder em pensamentos.

Eu não tenho mais tempo para perder com a tristeza, a raiva e com o que os outros falam de mim. Estou caminhando, me apaixonando, me divertindo e driblando as inconstâncias da vida.

Se queres entender de mim não me pergunte nada, olhe-me.
Meus olhos refletem o que sou, quem sou e o silêncio é a minha voz !

- Confie em mim.
- Confiança não se pede, se conquista.
- Mas eu te amo.
- Foi o que você disse semana passada para outra garota.

Que perfume você usa? Que cheiro bom ficou em mim, cheiro de amor.

Esqueci de você porque também tenho que pensar em mim, deixei você de lado porque eu também preciso de atenção. Desisti, não de você, mas desse amor, porque eu também quero que alguém vá atrás de mim quando eu estiver indo embora.

Há um muro de Berlim dentro de mim.

Obrigado por existir, obrigado porque estar junto a mim, obrigado por ser quem você é, obrigado por ter escolhido ser minha mulher.

Para mim todos os nossos momentos são sagrados, por isso os guardo com carinho no relicário do coração.

Amo minha liberdade,poder sair por ai,sem ninguem sabe direito sobre mim.O que faço ou deixo de fazer.

Solidão tomando conta de mim, é eu estou aqui chorando, porque sinto sua falta, e sei que não sente a minha. Eu só queria que as coisas fossem diferentes, que eu seja diferente, talvez mais interessante. Será que aí você iria me ver com outros olhos?

Talvez eu já não demonstre mais o que você significa pra mim, talvez eu já não demonstre o quanto sinto sua falta. Talvez por ter cansado de tentar tanto e não ter chegado a lugar nenhum. Eu mudei minhas atitudes, mas não meus sentimentos.