Frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo

Cerca de 112130 frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo

"O que as mulheres costumavam falar para Einstein quando elas o viam nu?

R: Uaaauuu, que físico!!!"

“Engraçado falar de colheita… Não tendo nem metade do que tenho — seja em experiências, caráter, força ou conquistas.
Pelas bençãos alcançadas plantei bem, e Deus removerá todo o joio que cresceu entre minha seara”

Talvez ninguém nunca tenha coragem de te falar, mas, para você se tornar uma pessoa maravilhosa de fato, só faltou uma pitada a mais de açúcar....




Não é sobre açúcar.

“Falar sem saber é cavar a própria ignorância; quanto mais a voz se levanta, mais a inteligência se enterra.”

⁠Às vezes, calar te resguarda, camufla, te protege de falar demais. Te livra de transtornos.

Se tiveres que olhar para cima,
que seja para falar com Deus,
pois o resto está ao teu nível.

Eu contando para minha mãe e imaginando e vendo a reação dela ao falar que conversava com Deus.

"Eu tomei uma decisão, nunca mais falar com mulher na minha vida (...) quem vai falar com mulher, é o meu marido. Eu vou virar gay!"

⁠"Falar de Deus é tão bom, que perderia até meu último segundo de vida falando isso,
É a pura dádiva,
é apura honra
É a pura adoração"

"No dia que eu parar de
falar de Deus, então o
diabo ganhou"

"Se te criticam por falar de Deus, fale mais, que as críticas venham em dobro, aquele que tem medo da batalha, não serve para está nessa guerra"

"O dia que eu parar de falar de Deus, então minha vida acabou"

Aprender a escutar mais do que falar e ensinar o que aprendeu são fatores elementares na busca pela sabedoria.⁠

⁠Sábio é o que se cala, e deixa o tolo falar a vontade, pois o sábio aprende mais pela boca do tolo, do que o tolo pode aprender por mil dizeres bem colocados pela boca do sábio.

As feridas foram tão frequentes que aprendi a sempre guardar tudo o que sinto, a não falar demais por saber que ninguém vai se importar, a ficar de longe por saber que ninguém vai me notar.

Por falar em erros, é preciso consertar seu coração, para ele reconhecer, que a função de bater, não significa apanhar muito menos sofrer. ⁠

Há aqueles que deixam de falar com DEUS , para falar com cobras ⁠...
deixando de ouvir a DEUS, para ouvir as cobras. 🤭

⁠você tem que se amar, quando alguém falar mal de você, não se desespere, não fica preocupado vai para o trono e conta tudo para Deus, o que fizeram com você.

Falar sem amor é barulho (1Co 13:1).


Deus, Ele é amor
(1 João 4:8).


Amar é ser parecido com Deus.

Falar mal é fácil, pois não é necessário calcular o peso das palavras que soltamos.