Frases Bonitas pra Falar da Vida
" O Orgulho atrapalha a comunicação para o entendimento, tanto para quem não quer falar, quanto para quem se recusa a ouvir."
Autor: Henrique R. de Oliveira.
É preciso investir na juventude , Não adianta falar que vai investir no futuro , sem investir nos jovens !
" Não precisamos falar muito para falar de Jesus! Um simples sorriso revela o amor de Nosso Senhor Jesus Cristo ao outro"
Pensar em Deus, é estabelecer contato com o criador, e falar com o coração ao Senhor é fazer uma verdadeira oração e quando em meio à aflição e dor, você sentir a calma e o amor, então a sua oração a Deus alcançou !
Viver, sonhar, falar, gritar, cai e levantar, seguir em frente.. Sem olhar pra trás, na intensidade da alma... entregar um pouco de nós, ouvir mais a nossa voz, ter FÉ no Pai de todos vós. É... é assim que tem que ser, para o ''mundo não morrer.''
Das nossas bocas sai o que queremos falar, mas na realidade, são as nossas atitudes que provam e confirmam quem realmente somos.
Sabe o que é realmente chato? possuirmos mil palavras pra falar algo que temos necessidade e ninguém disposto a nos ouvir!
Um dia ouvirão falar de mim e serei motivo de orgulho e glorias... Mas de que adiantará tudo isso se eu estiver morto. Anseio as glorias hoje...
“Eu adoro a um Deus vivo. Não um deus de ouvir falar, mas um Deus que eu conheço, que eu sinto. Um Deus que, de fato, faz milagres!”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
