Frases Bonitas pra Falar a uma Mulher
A mulher que resgata o seu poder pessoal, busca uma relação de companheirismo e respeito e não para suprir suas carências.
Graças a Deus sou uma mulher de espírito alegre,pois os meus sorrisos nunca desistiram de mim,eles sempre voltam rápido.
Ivânia D.Farias
A mulher mais perigosa do mundo é aquela que já foi machucada. Ela, por mais que tenha um coração imenso, não receberá de volta nenhum homem que escolheu sumir. Por mais que ele insista e implore. Ela não perde tempo com quem não sabe o que quer.
Uma mulher que perdeu o marido é chamada de viúva. Um homem que perdeu a esposa é chamado de viúvo. E uma criança que perdeu os pais é chamada de órfã. Mas não há um termo para uma mãe ou um pai que perdeu o filho.
Mulher autossuficiente é aquela que, além de viver dos seus próprios recursos, sabe que se esconder em palavras, poemas e pensamentos herméticos e parabólicos para terminar um relacionamento é se esconder do simples olho no olho, que perpassa apenas o motivo direto e objetivo (por que).
Cá pra nós
Mulher tem que ter poder
Pois na vida moderna
Viver subalterna foi o que ficou pra trás
Um século dois ou mais
Linda surpresa na minha madrugada
de uma mulher encantadora
de pele de delicada
de uma essência intensa e avassaladora
que aquece a minha alma
de um jeito tão agradável
que faz com que eu esqueça
dopassar das horas.
São dois os motivos que fazem um homem e uma mulher bonita se aproximarem: para se amarem ou para brigarem; logo é impossível uma amizade entre eles.
Romântica, doce, mulher de fases, enigmática, inexplicável, poema que ninguém conhece. Sou misteriosa, flor que não se cheira e, se fosse pra cheirar, não seria pra qualquer um não, meu bem. Aqui é incêndio. Não brinca com fogo que vc se queima, literalmente...
Parabéns, amiga!
Continue sendo essa grande inspiração de mulher, guerreira e batalhadora.
Você é um grande exemplo e um motivo de orgulho para todos que te cercam.
Que o seu novo ano seja repleto de vitórias!
Seja uma mulher decidida e bem resolvida, expresse suas opiniões, mesmo que elas não agradem a todos. O importante é ser fiel a si mesma.
O erro do homem é se relacionar
com uma mulher que ele pensa
que pode controlar, e descobrir
que dentro de cada uma de nós
há um espírito selvagem, e um
coração que bate no mundo.
Parabéns, mulher! Você é guerreira, batalhadora, persistente, sonhadora. É mãe, filha e avó dedicada. Você se doa pro mundo e nem sempre recebe essa dedicação de volta. Mas saiba que você nunca deixará de ser um grande exemplo e motivo de orgulho para a sua família.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp