Frases Bonitas pra Falar a uma Mulher

Cerca de 31824 frases Bonitas pra Falar a uma Mulher

pra que falar se vc naum quer me ouvir as vezes a distância ajuda por que essa tempestade um dia vai acabar...

Sentir

Como é bom sentir
O prazer de amar e viver
Falar do amor que sinto por você
Falar do amor pensando em você
Estar ao seu lado
É como se estivesse
Com uma Deusa
A Deusa do meu AMOR

Antes de falar de amor, é melhor retirar tudo o que nos prende á realidade, pois no amor quanto mais mágico, mais real.

Quem não usa o senso crítico para ouvir e não usa o bom senso para falar geralmente comete injustiças.

O que me incomoda é não poder falar.

Falar É FaciL Quando Se Tem Em Mente As Palavras Que Expressão Seus Sentimentos.

Tentei esconder sentimento que eram para falar pro mundo..
Esqueci que era ruim,esqueci que tambem foi bom.
Mais viver sofrendo e com segredos não dá.
Ou voce me diz que podemos ser feliz ou diz logo que a minha felicidade não é o bastante pra voce.

23junho de 2010

Hoje eu tenho uma frase a dizer vocês podem nem acreditar
Quero só falar a momentos na vida que nós nos encontramos meio perdidos mais eu digo a todos nunca perda a fé em Deus
por que ele é e sempre será nosso pai eterno amem.

Se Deus pode sempre nos ouvir, jamais voltarei a falar sozinha

Quem tem que falar é seu coração, você só escreve.

Tanta coisa queria te falar, mas você não quis escutar.
Preferiu ir embora,
Preferiu me deixar.
Preferiu escutar a voz de todos, a voz do mundo; do que a minha linda voz, que um dia você disse-rá que chegou a amar.

Somos construtores do futuro e impelidos a dar testemunho do que acreditamos. Ser o que somos. Falar o que cremos. Viver o que falamos. Nossa esperança é a arma da qual dispomos para tornar melhor esse mundo.

Se as paredes pudessem falar, eu não gostaria que falassem. Apenas que repetissem as coisas de amor que me foram ditas por você.

Nos calamos de tal forma, que neem mesmo as palavras conseguem falar por nós.

Arrependeu-se e - por qualquer razão - quer voltar a falar comigo? Uau, que bom! Mas será que eu ainda quero ouvir você?

O sucesso do twitter, só reflete a característica natural dos seres humanos: Amar falar de si mesmo.

Você "Homem" pode falar todas as línguas, porém jamais conseguirá entender a linguagem de um mulher...Jamais!

Pensar mais não agir é o mesmo que gritar sem saber falar

A próxima vez que falar mal de alguma pessoa, cobre dela a propaganda

Ao homem, enquanto ser que pensa e que fala, cabe o privilégio de fazer falar as coisas, ou de lhes emprestar a linguagem para que elas digam o seu segredo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp