Frases Bonitas pra Falar a uma Mulher
Nem tudo que se pensa se fala
Nem tudo que se fala se canta
Nem tudo que se canta se vive
Nem tudo que se vive se ama
Nem tudo que se ama se tem
Nem tudo que se tem se deseja
Nem tudo que se deseja se sente
Nem tudo que se sente é correspondido
Tudo que não é correspondido
É esquecido
“Poupe sua voz, há quem não queira escutar, há quem não vai mudar e há quem lhe ouça só porque você não para de falar.”
+Q Técnicos em TI
Algumas pessoas são Case Sensitive: não adianta apenas falar, tem que explicar, desenhar e se possível até contracenar.
Não reclamo do mau, do mal que me perturba ou já perturbou. Posso falar deles mil vezes, mas agradeço ter recebido todos, sem excessão, pois são os melhores motivos para eu abraçar o bom, o bem que hoje eu sei, é meu.
No esbarrão entre a Beleza da Oratória e a Sabedoria do Silêncio, quem mais se destaca é a Perícia da Escuta.
Existe dois egos em evidência o que fala e o que pensa! O que fala não pensa muito, por que gasta muito tempo falando sem pensar, já o que pensa não é de falar muito, por que pensa muito antes de falar.
Quando simplesmente pego um instrumento e toco notas cheias de ódio alegria ou tristeza, é a minha alma dizendo o que eu não quero falar, ou não sei falar, é o que sinto do fundo do meu coração, é algo inexplicável que só a musica é capaz de entender e transmitir.
MINHA FRASE 0562
Alguns adoram falar verdades para os outros, mas não toleram ouvir verdades sobre eles próprios.
Entre o muito falar o bem, e o silêncio, fiquemos com o falar o bem. Deixemos o silêncio para quem não tem nada a dizer..
Privo-me de falar sozinho, corpos desocupados, ouvidos de porcelana. Quanto mais percebo, mais distante fico, havendo uma impossibilidade de conexão ocasionada pela não receptividade mútua.
A arte de falar em público, pode ser desenvolvida por qualquer um que tenha o desejo de expressar-se assertivamente.
