Frases Bonitas para Refletir

Cerca de 208756 frases Bonitas para Refletir

Ouça seu coração e escolha um caminho ... os caminhos se abrem quando sabemos pra onde queremos ir!!!

E quando foi a última vez em que você se preocupou com si mesmo? Quando foi que fez algo por você? Pensando em você é nada mais?

"Penso que a hora certa para tudo nesta vida, é quando o CORAÇÃO te diz baixinho VAI!"
(Hélia Michelin)

...nunca diga "Nunca" exceto quando tiver certeza que o "Nunca Mais" é pra sempre

Não existe saída de emergência para o amor. Quando ele chega, a única saída é sentir.

Amigos são como anjos, surgem quando mais precisamos.

Estava com um sorriso imbatível, que aproximava as pessoas. Quando o sorriso se tornou lágrimas as pessoas se afastaram.

DOÍ NÉ?
O QUE?
QUANDO SUA MÃE FALA QUE UM DIA TU VAI SENTIR FALTA DELA..!"

Quando o chimarrão tem gosto de saudade o coração chora em silêncio.

É fácil ser legal com as pessoas quando nos gostamos delas, tudo é maravilhoso. Mas quando Deus te pede para amar alguém que você gostaria de dar um soco no olho?

Sabe quando uma pessoa realmente gosta de você e faz de tudo pra te ver sorrir ?
Eu também não.

Só quando começamos a gostar de uma pessoa, passamos a entender o que nos faltava na vida.

(…) E quando penso no que vivemos, fecho os olhos me perco no tempo, pra mim não acabou.”

Quando o assunto é dinheiro, todos temos a mesma religião
Mais lembre-se a nossa felicidade depende muito mais do que temos nas nossas cabeças, do que o que temos nos nossos bolsos.
A riqueza está em nunca deixar o que você tem , ser mais valioso do que o que você é .

Solidão é quando a mente esta cheia
Mais o coração está vazio
É conversar consigo mesmo
É se isolar em meio a multidão de pensamentos

“Quando eu gosto, eu gosto de verdade, gosto intensamente ou então nem gosto. É o meu jeito de ser, entende?”

“Deus sabia exatamente o que estava fazendo quando me levou até você.”

“Mulher quando desiste é porque já se esgotou. Já lutou demais. Já sangrou demais. Já caiu de joelhos. Já se esfolou. Já chorou, e não tem mais lágrimas. Porque mulher que é mulher, insiste. Mas quando desiste, meu amigo, não há quem a faça mudar de ideia…”

(...)E vi que nada é tão bom quando cê não tá aqui...

Livros não são enfeites;são memórias vivas que embelezam a sua biblioteca; use-os, de vez em quando, para se se enriquecer em educação e sabedoria.