Frases Bonitas para Refletir
Não me enquadro nos padrões de beleza: 1,65 e 88 kg.
Pois é, mas onde mesmo se encontra o perfeito? Como unificar os gostos? Como posso garantir que eu não seja a mulher perfeita, a mulher que agrada a gregos e troianos.
No dia de hoje, pelo menos, coloca beleza nos teus olhos, a fim de fitares a vida com lentes mais claras.
Enfrenta o dia novo, disposto a vencer e conquistando o espaço bom que te está reservado no mundo.
A beleza aparência e dinheiro duram muito pouco.
Mas o caráter dura uma vida inteira e ainda tem a possibilidade de ser passado
Por gerações.
Diferente do dinheiro aparência e beleza que ficarão no esquecimento dos anos que virão.
Para aprender sobre o sonho americano, deveríamos ler sobre imigrantes, a classe trabalhadora, mães negras, ou, no mínimo, alguém que não tenha uma mansão.
Sabe o que a minha mãe sacrificou pra vir pra este país? O que ela teve que fazer para que eu possa cursar a faculdade? Tem muita pressão em cima de mim e não tenho a liberdade de correr os mesmos riscos que você.
" É preciso perder para aprender a ganhar. Aqueles que somente ganham - ou somente ganhando querem viver - não sabertrão como portar-se nem como suportar-se, tempouco como encontrar suporte para os cortes que as perdas fazem acontecer".
Sei que, fora destas paredes, o mundo está passando por um furacão, e que, em resposta a isso, jovens, especialmente meninas, estão expressando seu descontentamento sobre tudo a toda hora.
Nos disseram a vida toda, de uma forma ou de outra, que os feitos dos homens são mais importantes. Esqueçam isso.
Eu ainda acredito que ...
O dia em que a humanidade for nossa raça ;
E o amor a nossa religião ;
O mundo haverá salvação
Em tempos de guerra ou de peste, como ter perspectiva nofuturo?
Porém sabemos que ainda temos a fé oriunda da esperança!
ACREDITO!!
Aquele que vive em função de prejudicar o seu próximo, e ainda se entusiasma ao comentar com todos o seu ato não passa de um lixo sobre a terra,um ser desprovido da graça divina que não merece respeito algum,apenas ...pena...... Boa Tarde.....
Cada movimento seu, direcionado a mim, só reacende ainda mais o que sinto por você.É inevitável dizer... que ainda te amo.
AQUELE que não permite que eu caia,
sabe que muitos sonhos ainda vou realizar.
Confio, acredito...ELE comigo está.
E, nessa altura! Você ainda anda a correr atrás das borboletas.
Não acredito, você não percebeu que é só cuidar com carinho do seu jardim, que elas aparecem e ficam.🦋🦋🦋
Quando estou certo dos meus argumentos,não permito opiniões e ideias contrárias ao que acredito.Não sou igual certas pessoas que mudam de opinião a todo o momento e que não raciocinam nem possuem mente aberta!
Acredito que existem coisas que não são de movimento político, são de dignidade humana... hoje vê-se muito movimento político e pouca dignidade. Até quando?!
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Frases para refletir
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases para Refletir a Vida
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos Reflexivos