Frases Bonitas para Refletir

Cerca de 205883 frases Bonitas para Refletir

Tenho sempre algo para aprender.
Algo para ensinar e
ainda muitos sonhos
para realizar.

Viver é bom.
Mas, saber viver...
é melhor ainda.

Se estivermos em Espírito, ainda que não saibamos pedir convenientemente, Ele ora por nós. Ainda bem!

A escolha certa é se deixar corrigir por Deus, pois, ainda que doa, o resultado é maravilhoso e eterno.

Excelente notícia: Deus ainda pode ser achado pelos pecadores que abandonam os seus caminhos e os seus maus pensamentos.

Onde iremos chegar, eu ainda não sei, mas eu particularmente já saí do lugar....
bye ,tchau!
👋

O natal está chegando e eu ainda me sinto em meio ao carnaval, como o relâmpago invadindo o verão....⚡🎄💡

⁠Glória pra mim é ter conhecido a bíblia e ainda conseguir ser amigo do autor.

⁠Ame e honre a sua mãe enquanto ainda a tem, pois saudade nenhuma será motivo suficiente para trazê-la de volta.

Meu Deus! Por que ainda habitam as dúvidas em mim?

Que hoje, você
ainda se anime em
fazer algo de bom
antes que
a tarde termine.

A esperança mora no sorriso da criança que ainda não aprendeu a ter medo.

Sou uma micro poeira no cosmos
e ainda assim sou o meu próprio universo em mim.
Um universo dentro do outro.
Dimensões de nós mesmos.

Ainda somos primitivos mas com acesso a internet⁠

⁠Ainda que o coração se esqueça de bater, jamais se esquecerá daqueles que o aceleraram.

Não há liberdade possível aos que entregaram suas almas ao diabo para salvar o país e ainda aplaudem o diabo tentando entregar o país para se salvar.

⁠Os que só veem a Felicidade nas Grandes Conquistas, ainda não tomaram Vento na Cara com ela no Carona.

Apesar do carinho de alguns discentes que ainda resistem à Indiferença — entre o Descuido do Estado e a Romantização do Ofício — o Dia do Professor se sustenta mais em Reivindicações que em Comemorações.

Há 18 anos eu já tinha fé, mas descobri — às duras penas — que ainda não era fiel o suficiente para não lamentar a “volta para casa do Pai” do meu pai.

As flores

Ainda tenho flores de
Outros amores para regar,
as Rego porque torço por
Cada florescer de uma flor
Que um dia tive o prazer de
Conhecer.