Frases Bonitas para Refletir

Cerca de 205860 frases Bonitas para Refletir

Em minha mente, ainda estou deitado naquela grama, ao seu lado, admirando o céu noturno enquanto rimos, brincamos e nos abraçamos.
Em minha mente, nunca deveríamos ter saído de lá.
Em minha mente, ainda estou lá.

⁠“O amor não se mede em grandeza, mas em presença. Ainda que discreto, já carrega em si o poder de semear e florescer.”

⁠"Não se entristeça por não agradar a todos — nem mesmo Jesus foi aceito por todos, e ainda assim cumpriu o propósito perfeito do Pai."

⁠Quarta-feira é o meio da ponte entre o que já passou e o que ainda pode ser. Não é tarde demais para recomeçar, nem cedo demais para reconhecer. Respire fundo, ajuste o passo e continue — cada pequena escolha de hoje constrói o amanhã que você sonha.

Às vezes, a derrota é só o caminho disfarçado para uma vitória que ainda não sabemos pronunciar

⁠Algumas pausas não são desistência.
São jeitos de cuidar do que ainda queremos continuar.
— Edna de Andrade

⁠Deus conhece seus silêncios.
Ele vê o que você ainda não contou pra ninguém…
e mesmo assim, te sustenta todos os dias.
— Edna de Andrade

⁠Recomeçar é um ato de fé.
Fé de que ainda tem coisa boa esperando,
mesmo depois de tudo.

É olhar pro espelho e dizer:
“ainda tem vida aqui”.

E tem mesmo.
Muita.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

⁠Ainda estou me curando. E não me refiro apenas a tristeza ou perdas,estou me curando dos erros que cometi, dos meus problemas, das amizades erradas,dos enganos,dos fracassos, das decepções e também me perdoando de tudo q um dia eu permitir de ruim pra mim mesmo...

⁠“Não é porque uma alma ainda sangra que ela não é capaz de curar. Quem atravessa a dor com coragem aprende a reconhecer e acolher a dor do outro — e isso é força, não fraqueza.”

⁠O sucesso profissional de pessoas negras, fruto de trabalho honesto e capacidade, ainda gera revolta em alguns.

⁠Agora eu vou, com os olhos molhados,
com os sonhos partidos, os passos cansados.
Mas ainda guardo ... Bem no fundo da alma aberta...
Uma chave esquecida pra um dia... quem sabe... a porta certa.

⁠Deus sabe tudo e tem controle de tudo que existe e do que nunca existiu. Ainda se eu fosse nada mesmo assim Deus saberia sobre mim, ainda que eu não quisesse ser alguém mesmo assim Deus saberia sobre mim. Não existe a possibilidade de Deus não souber alguma coisa.

⁠Ainda Bem Que Nós Estamos na Mão de Deus.

O mundo não mudou amigo, as pessoas são as mesmas em novos olhares, e ainda vejo muitas delas matando-se em seus próprios remédios.

Se precisares subir use as escadas da simplicidade, porque se um dia decidir voltar os degraus ainda estarão intactos porque foram construídos com muito esforço.

Ainda bem
que sempre amanhece
na gente
essa Fé que,
como as flores do caminho,
é uma promessa
de Deus nos recomeços!

30/10/2015

Há momentos em que a mente recebe um golpe tão violento que se esconde atrás da insanidade. Ainda que isso não pareça benéfico, é. Há ocasiões em que a realidade não é nada além do penar, e, para fugir desse penar, a mente precisa deixá-la para trás.

Patrick Rothfuss
O nome do vento. São Paulo: Arqueiro, 2009.

Devemos procurar sempre o conselho daqueles que nos digam a verdade relativo a nós mesmos, ainda que a verdade nos doa. Meros louvores não conduzem ao aperfeiçoamento necessário.

Napoleon Hill
A lei do triunfo. Rio de Janeiro: José Olympio, 2015.

⁠E se a única opção fosse se apaixonar diariamente por você e amar-se ainda mais?