Frases Bonitas para Refletir
"Por mais que o seu coração seja somente beleza e luz.
A consequência da sua sapiência,
será corrompida,
e prejudicada, ou por mais que você seja um querubim."
A ti foi determinado
Da escrita dos deuses,
Teu destino foi traçado.
Serás única em tu beleza
Nasceste perfeita,
Não ouso buscar-te noutra natureza.
Que encanto usas?
Mergulha-me ao masoquismo
Grato sou ó deuses,
Por tamanho egoísmo.
Isaac Ordous
“Tua beleza me Salvará”
Para almejar a beleza flor, tão bela e frágil,
Um coração se perdeu em desalento.
Em lágrimas de orvalho, a alma se afogou,
Mas na esperança, reencontrou alento.
Isaac Ordous
Àquele que busca o amor deve esquecer a beleza externa, mas sim buscar os segredos ocultos do coração, pois a beleza um dia se esvai mas o que está no íntimo de cada um fica gravado na alma
Há beleza nas coisas tristes, e tristeza nas coisas belas.
Às vezes as flores, para obtê-las, é preciso morrer por elas...
Eu vejo Deus na sensibilidade de uma flor, no alívio de uma dor ,na beleza de amar, na força do amor e na capacidade de perdoar.
Eu vejo Deus na minha vida, no ato de fé, na beleza de uma Mulher, no sabor de um café e na habilidade do Pelé com a bola no pé.
O balão sobe e todos admiram a sua beleza, mas o que o faz subir é o ar que esta dentro dele,assim é a empresa; o que faz ela subir são os funcionários que estão dentro dela.
Você acordou, graças a Deus, o dia pode estar lindo ou não , mas o que vai valer é a beleza do seu coração.
Os elogios em lindas palavras, nunca serão capazes de traduzir plenamente a beleza das imagens das flores.
A todo momento Deus se mostra pra você e pra mim, seja na brisa do vento ou na beleza e o perfume dojardim.
Precisamos lembrar de amar o Deus criador da beleza do universo, um coração a cantar as belezas das flores, na inspiração dos versos, apagar as dores e acender os amores na caridade, amor e bondade, esquecer a frieza de um amigo humano, a maldade do tirano ou a decepção do desengano.
Na força da maré, na delicadeza da flor, na beleza da mulher, na grandeza do amor e no despertar da paixão, em tudo vejo a mão do nosso Deus criador.
Nenhuma mulher deve se sentir feiura, O beija-flor não beija pela beleza, mas sim pela doçura e a pureza do alimento dentro da flor, o homem verdadeiro não busca um alimento qualquer, ele se alimentar do amor que esta na beleza interior de uma mulher.
No som da natureza, na beleza da madrugada, dormindo em seu leito, uma mulher amada, no silencio das noites, no açoite do vento, é a musica de Deus pra fazer seu acalento.
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases bonitas
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
