Frases Bonitas para Refletir
Creio que sempre fui bissexual. Quero dizer, é algo em que eu sempre estive interessado. Penso que todo mundo nasce sendo bissexual, e é algo que nossos pais e a sociedade colocam em nossas cabeças que é mau. Dizem que é tabu. Eu acho que é algo muito bonito.
Mas eu não tenho princípios. Hoje defendo uma coisa, amanhã outra. Mas não creio no que defendo hoje, nem amanhã terei fé no que defenderei.
Me afoguei fundo e tão longe da praia
Voltei
Eu tenho, eu tenho um plano e creio ser possível
Ser de novo invisível, voltar.
É impressionante o imenso poder criativo da religião.
Creio em um Deus muito mais simples e tangível.
Eu creio no ontem, porque a vida me ensinou a perdoar as pessoas que me prejudicaram...
Eu creio no hoje, porque a vida me ensinou a amar essas pessoas que me decepcionaram...
Eu creio no amanhã, porque a vida me trouxe você, que me ensinou o verdadeiro significado da palavra AMOR...
...Não faço apenas criticas.
Não creio em mitos.
malucos por um, loucos por outros, ja fui de tudo um pouco. Mas não sou louco. Sou poeta...
As pessoas podem até mudar, mas creio que do que elas eram, sempre sobra um pouco adormecido. Esperando pra acordar, crescer e voltar a ativa. Por isso, a mudança consiste não só em mudar, mas em conseguir deixar adormecido o que sempre resta do que se deixa pra trás.
Creio que a música agrada por sua completa ausência de moralidade. Todo o resto é moral, e procuro algo que não o seja. A moral nunca me trouxe nada que não fosse doloroso.
(Demian)
Não creio que Deus castigará alguém por ser ateu ou agnóstico, pois Ele conhece as limitações de cada um.
Creio que somos resultado de nossas escolhas. Temos esta liberdade, livre-arbítrio que faz com que sejamos encaixados dentro de um princípio: plantamos, logo colhemos. Se preferir, estou falando de ralação de causa e efeito.
Não sei sobre pássaros,
não conheço a história do fogo.
Mas creio que minha solidão deveria ter asas.
Nunca vi Deus, mas creio Nele. Percebo evidências de sua existência na criação, na moralidade humana, na aspiração pelo belo, no anseio pelo eterno.
Eu creio que dentro de cada pessoa que você conhece, há uma pessoa que você não conhece. E isso serve como uma reflexão para si próprio. Será que conhecemos a pessoa dentro de nós mesmos?
Muitos dizem “eu creio em Deus”, mas vivem como se Ele fosse uma ideia, não uma Pessoa viva. Conhecer a Deus não é saber sobre Ele, é ter um relacionamento real, profundo e transformador.
"Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor."
(Oséias 6:3)
Mulher não é objeto pra você usar quando tiver vontade e quando enjoar jogar numa gaveta,mulheres tem sentimentos, e são como um pássaro que você não pode trancar em uma gaiola,se você o der bons motivos para ficar ele fica,mas se não trata-lo com carinho ele simplesmente vai embora !
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos Reflexivos
- Frases de Sócrates para refletir e inspirar
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
